MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Equipe de Campinas vence e se distancia do rebaixamento

SÃO PAULO, SP, 21 de outubro (Folhapress) - Com atuação apagada de Neymar, a Ponte Preta dominou o Santos em Campinas, hoje, venceu por 1 a 0, com um gol do atacante Luan, e se afastou da zona de descenso do Campeonato Brasileiro. Após 32 rodadas, o ti

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.10.2012, 21:40:00 Editado em 27.04.2020, 20:38:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade





SÃO PAULO, SP, 21 de outubro (Folhapress) - Com atuação apagada de Neymar, a Ponte Preta dominou o Santos em Campinas, hoje, venceu por 1 a 0, com um gol do atacante Luan, e se afastou da zona de descenso do Campeonato Brasileiro.

Após 32 rodadas, o time do litoral é o 11º colocado, com 42 pontos. A Ponte Preta figura na 13ª posição, com 40, a sete pontos do Sport, o primeiro ocupante da zona de rebaixamento.

Os ponte-pretanos dominaram o primeiro tempo e tiveram chances de vencer facilmente.

Saíram na frente aos 13min. Após cruzamento da esquerda, o lateral Cicinho apareceu livre e não conseguiu concluir, mas ajeitou a bola para o atacante Luan completar diante do gol vazio.

O treinador Muricy Ramalho trocou o volante Henrique e o atacante Miralles pelo meia Bernardo e pelo centroavante André.

Melhorou o desempenho da equipe santista no decorrer do segundo tempo, mas os donos da casa mantiveram o controle da partida e também desperdiçaram oportunidades.

Luan ainda acertou o travessão com um voleio na área.

Restam seis rodadas. Quinta-feira, às 21h, os dois times jogarão em casa. O Santos encara o Náutico na Vila Belmiro. A Ponte Preta enfrenta o Cruzeiro no estádio Moisés Lucarelli.





PONTE PRETA

Edson Bastos; Cicinho (Xaves), Ferron, Cleber e João Paulo; Baraka, Wendel, Renê Júnior e Nikão (Uendel); Luan (Rildo) e Roger. Técnico: Guto Ferreira



SANTOS

Rafael; Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Gerson Magrão; Adriano (Patito), Henrique (Bernardo), Arouca e Felipe Anderson; Neymar e Miralles (André). Técnico: Muricy Ramalho





Local: Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)

Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima (SP)

Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)

Renda e público: R$ 268.310 e 13.468 pagantes

Cartões amarelos: André, Bruno Peres (S); Baraka, Renê Júnior, Uendel (P)

Gol: Luan, aos 13min do primeiro tempo

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Equipe de Campinas vence e se distancia do rebaixamento"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!