Esportes

Time alviverde vence e fica a 4 pontos de fugir da degola

Da Redação ·





SÃO PAULO, SP, 20 de outubro (Folhapress) - Foi com a ajuda dos dois principais jogadores do elenco que o Palmeiras venceu o Cruzeiro por 2 a 0 hoje, em Araraquara, na 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Aos 21min do segundo tempo, em cobrança de falta caprichada de Marcos Assunção, Barcos desviou de cabeça e abriu o placar na Fonte Luminosa.

Dez minutos depois, o argentino recebeu passe de Obina, tocou com categoria por cima do goleiro Fábio e ampliou a vantagem.

A segunda vitória consecutiva deu mais esperança ao Palmeiras na briga contra o rebaixamento. Agora, o time tem 32 pontos, na 17ª colocação, a quatro pontos do Bahia, primeiro time fora da zona, que empatou hoje com o Corinthians.

O Cruzeiro manteve-se com 43 pontos e caiu para nona colocação da tabela. Na próxima rodada, quinta-feira, às 21h, o time mineiro tenta se reabilitar diante da Ponte Preta, em Campinas.

Sábado, às 16h20, o Palmeiras encara o Internacional no Beira-Rio.





PALMEIRAS

Bruno; Artur, Maurício Ramos, Henrique, Leandro, Márcio Araújo, Marcos Assunção, Patrick Vieira, Luan (Obina), Betinho (Wesley) e Barcos (Tiago Real). Técnico: Gilson Kleina



CRUZEIRO

Fábio; Ceará, Mateus, Thiago Carvalho, Everton; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira, Willian Magrão (Tinga) , Souza (Borges); Anselmo Ramon e Martinuccio (Elber). Técnico: Celso Roth





Local: Fonte Luminosa, em Araraquara (SP)

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)

Auxiliares: Dibert Pedrosa Moises (RJ) e Wagner de Almeida Santos (RJ)

Renda e público: R$ 277.420 e 9.873 pagantes

Cartões amarelos: Willian Magrão, Mauricio Ramos (P), Everton, Thiago Carvalho, Anselmo Ramon (C)

Gols: Barcos, aos 21min e 32min do segundo tempo
 

continua após publicidade