MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Muricy só vai escalar time após definição sobre suspensão de Neymar

SÃO PAULO, SP, 19 de outubro (Folhapress) - O ataque titular do Santos para o jogo de domingo, contra a Ponte Preta, em Campinas (18h30), depende do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) aceitar um pedido de efeito suspensivo da punição a Neym

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.10.2012, 14:51:00 Editado em 27.04.2020, 20:38:53
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade





SÃO PAULO, SP, 19 de outubro (Folhapress) - O ataque titular do Santos para o jogo de domingo, contra a Ponte Preta, em Campinas (18h30), depende do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) aceitar um pedido de efeito suspensivo da punição a Neymar. Ele foi punido por dois jogos -já cumpriu um- pela expulsão contra o Grêmio.

Com essa possibilidade de poder contar com o atacante, o técnico Muricy Ramalho prefere esperar até o último instante para definir quem joga.

"Pode ser que dê certo [o pedido ao tribunal] e a gente ganhe um tempo com o Neymar, que é importante demais para o time. A gente vai esperar até o jogo", disse.

Se o jogador santista for liberado, ele formará dupla de ataque com André, que retorna após dois jogos fora -um por suspensão, outro por exigência do contrato com o Atlético-MG, que o impedia de enfrentar o ex-time. Caso contrário, o provável substituto de Neymar é Mirales.

Um problema no time é o lateral esquerdo Léo, que está mais uma vez contundido e não poderá jogar. "Ele já passou por exame e apresentou uma lesão que vai demorar um pouco para recuperar", disse o treinador. Assim, Gérson Magrão segue improvisado.

Campeão

Muricy Ramalho deu ainda um palpite na entrevista coletiva de hoje, no CT Rei Pelé: o Fluminense será o campeão brasileiro deste ano. "A gente analisa pelo que os times estão jogando, e pelo que o Fluminense está jogando, dificilmente perde. Pode acontecer, mas dificilmente escapa deles".

Na outra ponta da tabela de classificação, com a briga para não cair, ele preferiu não apontar o que pode acontecer. "Rebaixamento é difícil prever. Os times de lá começaram a vencer jogos, não dá para falar."

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Muricy só vai escalar time após definição sobre suspensão de Neymar"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!