Esportes

No jogo da rodada, Stivan derrota a Onda Bonés na Chácara Vitória

Da Redação ·
No jogo da rodada, Stivan derrota a Onda Bonés na Chácara Vitória
fonte: oesporte.com.br
No jogo da rodada, Stivan derrota a Onda Bonés na Chácara Vitória

No principal jogo da 13ª rodada da fase inicial da Primeira Divisão da 4ª Copa Cidade Alta de Futebol Suíço, a Stivar derrotou a Ondas Bonés/Gralha Azul pelo placar de 3 a 1. O jogo aconteceu sábado, no campo da Chácara Vitória.
Com o triunfo, a Stivar assumiu a terceira colocação da copa com 23 pontos, estando ao lado do Raposa.

A Vidraçaria Trindade voltou a vencer e lidera a competição com 31 pontos, seguida por Baiano com 25. A Ondas, que perdeu na rodada do último sábado, está em quinto lugar com 22. O sexto colocado da Primeira Divisão é o Disk Caçamba, de Arapongas, com 19 pontos, seguido por Quilômetro 28 com 18, Serigrafia Maia/Trindade 17, Amub de Rio Bom 16, HB Móveis 9, e Universitários e Marmoraria Reverso com 4 pontos.

No duelo da Chácara Vitória, entre Stivar e Ondas Bonés, o destaque foi Robson, que fez dois gols para a agremiação vencedora. O outro tento da Stivar foi de Rafael Amado. O lateral-direito Diogo Ganassin marcou o gol de honra da Ondas.
Mais cinco confrontos ocorreram pela Primeira Divisão.

Em Rio Bom, a Amub goleou os Universitários por 4 a 0, com quatro gols do atacante Carlos. No campo do Cristal Sete, o Baiano goleou o Quilômetro 28 por 7 a 1. Destaque para o atacante Gilcimar que fez quatro gols para o Baiano. No Clube dos XV, a Vidraçaria Trindade bateu a Serigrafia Maia/Trindade por 4 a 2. No campo do Disk Caçamba, em Arapongas, a HB Móveis venceu o Raposa por 3 a 2 e o Disk Caçamba ganhou da Marmoraria Reverso por W0.


SEGUNDA DIVISÃO
Os resultados foram: Bord.com 2 x 1 Iguaçu, Natuflander 0 x 6 Al.li Manutenção Elétrica, Cunha Cruz 4 x 2 Escritório Fiel, Nilo Cairo 1 x 0 Sem Freio, Kali Glass 2 x 0 Aerca, Paulinor 4 x 8 Igreja Batista, Da Lua 2 x 3 Gasparzinho, Vieira 5 x 0 Seven Jeans, Resgate Life 0 x 4 Afap e Vision 2 x 3 Cristal  Sete.

continua após publicidade