Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Massa diz estar mais confiante em permanecer na F1

.

Os bons resultados nas últimas etapas da Fórmula 1 renovaram a confiança de Felipe Massa. Às vésperas do GP de Cingapura, o brasileiro acredita que sua reação após o recesso do meio do ano aumentou suas chances de permanecer na Ferrari na temporada 2013.


"Me sinto mais confiante depois das últimas corridas porque são os resultados que contam. E eu preciso continuar a buscá-los, fazendo boas provas, na esperança de ficar aqui na equipe", afirmou Massa, nesta quinta-feira. "Tenho apenas que continuar tentando apresentar o meu melhor no carro, sem a preocupação de ainda não ter um novo contrato".


O brasileiro vem de um 4º e um 5º lugares nas últimas etapas da F1. Na Itália, chegou a estar em segundo, mas acabou ficando fora do pódio para dar lugar ao companheiro Fernando Alonso, que está na briga pelo título.


Massa defende, porém, que já vem apresentando boas performances desde antes do recesso, em agosto. "Se você olhar apenas para os resultados, parece que eu melhorei bastante depois do recesso. Mas em termos de velocidade e ritmo, eu já vinha fazendo boas corridas antes. Mas alguma coisa sempre parecia impedir meus resultados no final", declarou.


Sobre a corrida deste domingo, o brasileiro espera uma boa adaptação da Ferrari ao traçado de Cingapura, que Massa considera parecido com o de Monaco, onde foi o 6º colocado. "Eu realmente acredito que teremos um carro que funcione bem aqui, nos dando a oportunidade de somar bons pontos", projetou.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber