Esportes

Bruno Senna espera quebrar tabu

Da Redação ·





Por Tatiana Cunha, Enviada especial

CINGAPURA, 20 de setembro (Folhapress) - Depois de marcar pontos em sete das 13 etapas já disputadas neste Mundial de F-1, Bruno Senna disse hoje em Cingapura que acredita ter condições de, pela primeira vez, chegar na zona de pontuação no circuito Marina Bay.

"Esta é a primeira vez que chego para esta corrida com um carro competitivo e que tem condições de marcar pontos, então estou muito animado", disse o brasileiro da Williams, que em 2010, pela Hispania não completou a prova e no ano passado, na Renault, chegou na 15ª colocação.

"Apesar de meus resultados aqui não terem sido muito bons, sempre tive um bom ritmo de corrida e espero repetir esse bom desempenho. Nosso carro gosta de pistas que precisam de bastante carga aerodinâmica, então estamos colocando tudo que temos para tentar um bom resultado", completou Bruno.

Assim como a maioria dos pilotos do grid, para o piloto da Williams, a etapa de Cingapura é possivelmente a mais difícil do calendário. "É quase como se fosse uma mistura de Malásia e Mônaco, mas é mais estressante porque é um circuito de rua com mais calor. Por outro lado, como é uma corrida longa, temos mais tempo para nos recuperarmos caso alguma coisa aconteça durante a prova."
 

continua após publicidade