MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Para volante, Ganso não quer mais jogar no Santos

Por Vinícius Bacelar SÃO PAULO, SP, 20 de setembro (Folhapress) - O volante Denílson, do São Paulo, entende que o meia Paulo Henrique Ganso não deseja mais jogar no Santos. Por isso, ele acredita que o clube da Baixada deveria liberar o camisa 10 para

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.09.2012, 12:04:00 Editado em 27.04.2020, 20:40:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade





Por Vinícius Bacelar

SÃO PAULO, SP, 20 de setembro (Folhapress) - O volante Denílson, do São Paulo, entende que o meia Paulo Henrique Ganso não deseja mais jogar no Santos. Por isso, ele acredita que o clube da Baixada deveria liberar o camisa 10 para a equipe do Morumbi. "Ele precisa jogar. Precisa mostrar seu talento e sua alegria. É um dos melhores meias do Brasil e com certeza nos ajudaria", afirmou em entrevista coletiva no CT da Barra Funda.

De acordo com o volante, qualquer jogador fica desanimado quando tem sua carreira interrompida. Seja por questões físicas ou jurídicas.

O São Paulo aguarda o acerto entre Santos e DIS, grupo que detém 55% dos direitos econômicos do atleta. Segundo a diretoria santista, a liberação do jogador só ocorrerá quando a DIS perdoar uma dívida do clube alvinegro.

Denílson também teve que conversar com o Arsenal para continuar no São Paulo. Para ele, seu caso é diferente da novela Ganso. "Eu ainda hoje falo com o pessoal do Arsenal. O acordo foi amigável", disse.

Wellington

O camisa 15 são-paulino admitiu que está mais tranquilo com o retorno de Wellington ao time. O volante ficou seis meses afastado dos gramados por uma ruptura no ligamento do joelho esquerdo. "Hoje me sinto mais tranquilo com o Wellington. O Casemiro tem entrado bem também. É uma briga sadia por uma vaga de titular", afirmou.

Além dos três atletas, Ney Franco conta com Paulo Assunção, Rodrigo Caio e João Schimidt para a posição.

O São Paulo volta a campo no próximo domingo, no Morumbi, ante o Cruzeiro. Para o duelo, o técnico terá os retornos de Rhodolfo, Luis Fabiano, Jadson e Lucas. O único desfalque é Rafael Tolói, suspenso pelo terceiro amarelo.

Na próxima semana, a delegação vai ao Equador enfrentar o Liga de Loja pela ida das oitavas de final da Sul-Americana. "Vamos entrar com força máxima nas duas competições. Temos que pensar jogo a jogo", falou Denílson.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Para volante, Ganso não quer mais jogar no Santos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!