Esportes

Brasileiros marcam em goleada do PSG

Da Redação ·





SÃO PAULO, SP, 18 de setembro (Folhapress) - Clube que mais gastou com contratações para esta temporada, o Paris Saint-Germain justificou parte dos investimentos de 147 milhões de euros ao golear por 4 a 1 o Dynamo de Kiev hoje, na capital francesa, pela primeira rodada da fase de grupos da Copa dos Campeões da Europa.

O atacante sueco Ibrahimovic abriu o placar de pênalti, aos 19min. Dois zagueiros brasileiros ampliaram em seguida. O estreante Thiago Silva aproveitou uma bola que sobrou na área, aos 29min. Três minutos depois, Alex completou para a meta uma cobrança de escanteio.

O português Miguel Veloso diminuiu para o time ucraniano aos 43min do segundo tempo, e o meia argentino Pastore, com passe do brasileiro Nenê, fechou a goleada no Parque dos Príncipes.

Milan

Sem os atacantes brasileiros Robinho e Alexandre Pato, o Milan apenas empatou com o Anderlecht por 0 a 0, em Milão, na estreia da Copa dos Campeões.

Com o resultado, as duas equipes somam um ponto no Grupo C. O Málaga, da Espanha, que venceu o russo Zenit por 3 a 0, é o líder isolado da chave com três pontos.

Málaga

A vitória do Málaga sobre o Zenit por 3 a 0 começou com um gol de Isco, logo aos 3min do primeiro tempo. Saviola ampliou dez minutos mais tarde, e Isco, de novo, fechou o placar aos 31min do segundo tempo. O atacante brasileiro Hulk estreou pelo Zenit com um cartão amarelo e uma finalização ao gol.
 

continua após publicidade