Esportes

Falcão está na estaca zero, diz presidente alviverde

Da Redação ·





Por Rafael Reis

SÃO PAULO, SP, 18 de setembro (Folhapress) - O presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, admitiu hoje que o clube cogita contratar Paulo Roberto Falcão para a vaga de treinador da equipe.

O mandatário, no entanto, negou que existam negociações evoluídas para a chegada do ex-comandante do Bahia e do Internacional.

"Falcão foi um dos nomes que pensamos porque é um técnico liberado. Fizemos uma consulta, mas não está nada decidido. Está na estaca zero", falou o presidente.

O nome de Falcão como substituto de Luiz Felipe Scolari, demitido na última quinta, ganhou força depois de o clube ver frustradas as três primeiras opções para a vaga.

Emerson Leão (São Caetano) nem chegou a receber uma proposta devido à repercussão negativa do interesse. Jorginho e Gilson Kleina não foram liberados por Bahia e Ponte Preta, respectivamente.

"Pode acontecer entre hoje e amanhã [o anúncio do novo técnico]. Mas não existe nenhum nome ainda", completou Tirone.

No sábado, o Palmeiras faz um confronto direto contra a zona de rebaixamento. Penúltimo colocado, com 20 pontos, visita o Figueirense, 18º, que tem dois pontos a mais.

O Flamengo, primeiro clube fora do grupo do descenso, já tem 28.

Refúgio

O Palmeiras treinará por três dias consecutivos em Itu (103 km de São Paulo). A delegação do clube viaja ainda hoje para o interior do Estado, onde irá se preparar para o duelo com o Figueirense.
 

continua após publicidade