Esportes

Exterminador do Palmeiras pode ser um apelido legal, diz Romarinho

Da Redação ·





Por Vinícius Bacelar

SÃO PAULO, SP, 18 de setembro (Folhapress) - O atacante Romarinho marcou cinco gols pelo Corinthians. Destes tentos, três foram contra o rival Palmeiras. No último domingo, ao comemorar à frente da torcida palmeirense, jogadores do time alviverde se irritaram.

"Não quis provocar ninguém. Naquela parte do Pacaembu geralmente fica a torcida do Corinthians. Foi a emoção de marcar um gol após oito jogos", falou em entrevista coletiva.

Questionado sobre a fama de carrasco do adversário e o apelido de exterminador do Palmeiras, o atacante aprovou. "É normal que haja estas brincadeiras. Eu acho que pode ser um apelido legal", afirmou.

O jogador disse que já sonhou em fazer um gol decisivo contra o Chelsea no Mundial de Clubes. As duas equipes podem fazer a final do torneio, em dezembro, no Japão.

Romarinho também admitiu que atletas mais experientes tem conversado com ele para não deixar a fama repentina atrapalhar. Dentre os jogadores, ele listou Emerson como um dos principais conselheiros.

O camisa 11 não atuou no clássico ante o Palmeiras no último domingo. No entanto, provocou o rival via Twitter após a vitória por 2 a 0.
 

continua após publicidade