Esportes

Trindade goleia na Copa Cidade Alta

Da Redação ·
Vidraçaria Trindade goleia na Copa Cidade Alta
fonte: site o esporte.com.br
Vidraçaria Trindade goleia na Copa Cidade Alta

A equipe da Vidraçaria Trindade segue firme e forte na liderança da Primeira Divisão da quarta Copa Cidade Alta de Futebol Suíço, categoria livre. No sábado, no campo da Caramuru, em mais uma rodada da fase inicial, o time goleou a Marmoraria Reverso pelo placar de 15 a 1.

Os gols da Vidraçaria Trindade foram assinalados por Elton (4), Alisson (3), Marquinhos Aricanduva (3), Agnaldo, Jackson, Rafael, Oscavo e Rodrigo Molina. Vitor Hugo fez o tento de honra da marmoraria. A Vidraçaria Trindade lidera a competição com 28 pontos ganhos.

Mais três jogos aconteceram pela Primeira Divisão. Na cidade de Rio Bom, a Amub perdeu por 6 a 3 para o Raposa Futebol Clube/Cunha Cruz.

Jogando em seu campo, a equipe da Ondas Bonés goleou o Baiano Futebol Clube por 6 a 0, enquanto na Associação da Stivar, o Quilômetro 28 derrotou a Stivar por 4 a 2.

SEGUNDA DIVISÃO

A Segunda Divisão da Copa Cidade Alta de Futebol Suíço, categoria livre, também prosseguiu no último final de semana, com a realização de oito confrontos.

O destaque da rodada de sábado foi a vitória da Serigrafia da Lua sobre a Afap por 4 a 1, no campo da Afap. Mesmo com a derrota em casa, a Afap lidera o Grupo “B” com 27 pontos, seguido pela Serigrafia da Lua e Cristal Sete com 26.
Os gols da Serigrafia da Lua foram marcados por Everton, William, Sidnei e Alan Carlos. O jogador Elton Alves descontou para a Afap.

A equipe da Cristal Sete atuando em seu campo bateu o time da Auto Elétrica Vieira por 2 a 1. Em Arapongas, a Vision Distribuidora/Brasil Sports derrotou o Resgate Life por 5 a 1. No campo da Cunha Cruz, a agremiação local ganhou do Colégio Nilo Cairo/Feras da Pintura por 7 a 3. A Cunha Cruz é a líder do Grupo “A” com 33 pontos.

Os outros resultados da rodada foram os seguintes: Sem Freio 1 x 0 Al.li. Manutenção Elétrica, Bord.com/L2 5 x 2 Caramuru, Gasparzinho 3 x 3 Igreja Batista e Paulinor 2 x 2 Seven Jeans/Vila Reis.
Mais informações sobre a copa estão no site:oesporte.com.br.

continua após publicidade