MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Tite evita euforia, promete bronca e mira os 45 pontos

Tite não quis saber de comemorar a vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras, conquistada no último domingo, no Pacaembu, pela 25.ª rodada do Campeonato Brasileiro, e promete até dar uma bronca no elenco corintiano. Tudo por causa do lance ocorrido aos 43 minut

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.09.2012, 09:45:02 Editado em 27.04.2020, 20:40:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Tite não quis saber de comemorar a vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras, conquistada no último domingo, no Pacaembu, pela 25.ª rodada do Campeonato Brasileiro, e promete até dar uma bronca no elenco corintiano. Tudo por causa do lance ocorrido aos 43 minutos do segundo tempo, quando Obina cruzou e Valdivia fez o gol, anulado pelo árbitro após o mesmo conversar com o auxiliar, que havia marcado falta.


continua após publicidade

"Já cobrei do Cássio e depois vou falar com os outros jogadores que pararam no lance. Não importa se o auxiliar marcou. Tem de ir na jogada até o final", afirmou o comandante, irritado. "Não podemos parar, levar o gol e correr riso de jogar uma vitória fora. Vai que o árbitro não volte atrás na marcação", completou.


O comandante corintiano também não quis falar sobre a fase péssima do Palmeiras na competição nacional. Disse apenas que o Fluminense mostrou como escapar da queda em 2009, quando conseguiu uma arrancada heroica na reta final da competição, quando o seu rebaixamento parecia fadado a acontecer. "Temos de olhar para o nosso rabo. Enquanto não chegarmos aos 45 pontos, não escapamos", disse o treinador, lembrando que, matematicamente, o próprio Corinthians ainda não livrou o risco do descenso.


continua após publicidade

Com o Corinthians na nona posição do Brasileirão, com 25 pontos, o técnico espera somar mais dez na tabela de classificação o quanto antes for possível, pois, quando o time já tiver descartado a possibilidade de rebaixamento, poderá focar os seus esforços somente no Mundial de Clubes da Fifa, que será realizado em dezembro, no Japão.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Tite evita euforia, promete bronca e mira os 45 pontos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!