MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Palmeirenses reclamam de erros do time e do árbitro

Os jogadores do Palmeiras não negam que a equipe voltou a errar demais na derrota para o Corinthians, por 2 a 0, neste domingo, no clássico paulista do Pacaembu. Mas culparam também a arbitragem por mais este revés, que deixa a equipe ainda mais distante

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.09.2012, 19:33:01 Editado em 27.04.2020, 20:40:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Os jogadores do Palmeiras não negam que a equipe voltou a errar demais na derrota para o Corinthians, por 2 a 0, neste domingo, no clássico paulista do Pacaembu. Mas culparam também a arbitragem por mais este revés, que deixa a equipe ainda mais distante de fugir da zona de rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro.


continua após publicidade

Mais experientes do grupo, Valdivia e Marcos Assunção não fugiram de responsabilidade e falaram depois do jogo. Ambos apontaram que a situação está difícil e o time precisa reagir logo se não quiser jogar a segunda divisão mais uma vez em 2014.


"São oito pontos (para sair da zona de rebaixamento). Pode ter empatado, perdido. A realidade é que são oito pontos e estamos na zona. Tem que trabalhar. Não sei mais o que falar. A gente tem tentado, mas não está dando certo", disse o pessimista Valdivia - a distância, se o Flamengo perder do Grêmio, é, na realidade, de sete pontos.


continua após publicidade

Marcos Assunção, que voltou de contusão antes do tempo e jogou o clássico no sacrifício, também pediu reação do elenco e cobrou o time pelos erros de saída de bola que proporcionaram os dois gols. "Essas coisas não podem acontecer, porque se a fase não está boa para fazermos o gol, não podemos ter o azar de perder a bola. Então temos que tomar cuidado. Quando estamos em situação de perigo tem que tirar a bola para frente", disse, apontando as falhas de João Vitor e Juninho.


Tanto Marcos Assunção quanto Valdivia, porém, não esqueceram do árbitro Marcelo Aparecido de Souza. "Tem sempre um jogador expulso. Nem sei o que o bandeira ou o quinto árbitro deu (no lance do gol anulado). Contra nós é falta, é vermelho, é impedimento, é tudo", reclamou, se referindo diretamente ao gol anulado, já quase no fim. No lance, Obina fez falta, o bandeirinha apontou, Valdivia recebeu e fez. Só depois é que o árbitro viu a marcação do auxiliar.


Já o volante reclamou da expulsão de Luan, ainda no primeiro tempo. "(A expulsão) fez com que nós ficássemos nervosos, mas o lance não foi para expulsão. Foi um lance normal. Ele (Luan) já tinha um cartão amarelo pelo fato do Romarinho ter ido comemorar diante da nossa torcida. A expulsão nos prejudicou bastante e foi aonde ficamos com um homem a menos e perdendo o jogo. Era muito difícil", comentou Marcos Assunção. Na verdade, Luan tinha um amarelo por simular falta. No lance em que partiu para cima de Romarinho, passou impune.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Palmeirenses reclamam de erros do time e do árbitro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!