Esportes

United e Arsenal goleiam no Inglês; City só empata

Da Redação ·





SÃO PAULO, SP, 15 de setembro (Folhapress) - O Manchester United alcançou a sua terceira vitória consecutiva no Campeonato Inglês ao golear o Wigan hoje, por 4 a 0, no estádio Old Trafford, pela quarta rodada da competição.

Scholes, Hernandes, Buttner e Powell marcaram os gols para o United, que chegou aos nove pontos e se aproximou da liderança. É o segundo colocado. O Wigan continua com quatro pontos.

O Arsenal também goleou neste sábado. Bateu o Southampton por 6 a 1, no Emirates Stadium, em Londres, e chegou aos oito pontos, na terceira colocação. Já o Southampton tem apenas três pontos.

Gervinho, duas vezes, Podolski, Walcott, Hooiveld, contra, e Clyne, também contra, fizeram os gols para o time treinador pelo técnico Arsène Wenger. Fox descontou para os visitantes.

City tropeça

O Manchester City conheceu o seu segundo empate no Campeonato Inglês ao ficar no 1 a 1 com o Stoke City, fora de casa. Com o resultado, o time de Roberto Mancini chegou aos oito pontos e desperdiçou a chance de se igualar ao Chelsea na liderança.

O City é agora o quarto colocado. Já o Stoke tem quatro pontos e é o décimo. Crouch abriu o placar para o time da casa no primeiro tempo, enquanto Garcia deixou tudo igual depois do intervalo.
 

continua após publicidade