MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Contra crise, Flamengo baixa preço do ingresso

Sem saber o que é vencer há quase um mês, desde quanto bateu o arquirrival Vasco, em 18 de agosto, o Flamengo vê a crise, mais uma vez, bater à porta da Gávea. Para tentar impedir que ela entre de vez no clube, a diretoria decidiu baixar o preço dos ingre

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.09.2012, 15:15:01 Editado em 27.04.2020, 20:40:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Sem saber o que é vencer há quase um mês, desde quanto bateu o arquirrival Vasco, em 18 de agosto, o Flamengo vê a crise, mais uma vez, bater à porta da Gávea. Para tentar impedir que ela entre de vez no clube, a diretoria decidiu baixar o preço dos ingressos para a partida deste domingo, contra o Grêmio, no Engenhão.


continua após publicidade

Visando "contar com o apoio maciço da nação rubro-negra", a diretoria baixou o preço dos ingressos, que custarão entre R$20 (atrás dos gols) e R$30 (laterais), com meia-entrada pela metade desses valores. As entradas já estão à venda, com limite de três para cada torcedor.


O Flamengo acumula quatro derrotas seguidas e, na noite de quarta-feira, foi batido pelo Santos, na Vila Belmiro, por 1 a 0. A equipe ocupa apenas a 16.ª posição na tabela, com 27 pontos, já beirando a zona de rebaixamento, enquanto seus rivais se destacam. O Flu lidera o Brasileirão, o Vasco está na zona de classificação para a Libertadores e o Botafogo também briga por uma vaga na competição sul-americana.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Contra crise, Flamengo baixa preço do ingresso"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!