Esportes

2ª Divisão de Apucarana começa com muitos gols

Da Redação ·

Com a disputa de oito jogos e a marcação de 39 gols, foi realizada domingo no campo do João Paulo e no Centro Esportivo Hairton Santos (antigo Estádio do José Rico), em Apucarana, a primeira rodada da fase inicial do Campeonato Amador Municipal da Segunda Divisão de Futebol, categoria livre.

No campo do João Paulo aconteceram duas goleadas. O Juvenil da Vila Reis bateu o Verdão do João Paulo por 5 a 2 e o time dos Garotos Unidos do Jardim Aeroporto venceu o DKB/Independente por 4 a 1. No mesmo local, a Vila Rural Nova Ucrânia derrotou o Moraes do Pirapó por 2 a 0 e a Cavan perdeu por 3 a 2 para o Oba Oba da Vila Reis.

Já no Centro Esportivo Hairton Santos também ocorreram quatro partidas. O Misto da Ama goleou o Mercado Nossa Senhora de Fátima pelo placar de 6 a 3. O time do Nenhum de Nós da Vila Regina bateu o Juvenil do Pirapó por 5 a 0.

A equipe da Ama “A” ganhou por 2 a 0 do Ajax e a agremiação da Sport Center derrotou o Tancredo Neves por 3 a 1.


No próximo domingo será disputada a segunda rodada da competição, que é promovida pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura de Apucarana.

continua após publicidade