MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Abel festeja ao admitir 'vitória injusta' do Fluminense

O técnico Abel Braga deixou o Canindé feliz da vida com a vitória por 2 a 0 sobre a Portuguesa, obtida na noite da última quarta-feira, e abusou da sinceridade ao reconhecer que o resultado mais justo para o Fluminense seria uma derrota no confronto. O tr

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.09.2012, 10:54:01 Editado em 27.04.2020, 20:40:30
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O técnico Abel Braga deixou o Canindé feliz da vida com a vitória por 2 a 0 sobre a Portuguesa, obtida na noite da última quarta-feira, e abusou da sinceridade ao reconhecer que o resultado mais justo para o Fluminense seria uma derrota no confronto. O triunfo manteve o time carioca na liderança isolada do Campeonato Brasileiro, com 53 pontos, e foi fundamental porque, na mesma noite, o vice-líder Atlético-MG bateu o São Paulo por 1 a 0 e chegou aos 51 na tabela de classificação.


continua após publicidade

"O resultado foi injusto. Para a Portuguesa, perder saiu muito caro, jogou muito melhor do que nós. Eles chegavam a toda hora na cara do goleiro, por isso estou muito feliz com o resultado. Acho que até o empate já seria injusto para a Portuguesa", admitiu o comandante.


O próprio atacante Fred, que é o artilheiro isolado deste Brasileirão e desta vez passou em branco, criticou o desempenho apresentado pelo Fluminense na primeira parte do duelo em São Paulo, mas festejou a eficiência ofensiva do time na etapa final, na qual o time balançou as redes duas vezes em um intervalo de apenas dois minutos. "Apesar do primeiro tempo péssimo da nossa equipe, soubemos ter tranquilidade e na hora que precisávamos matar o jogo nós fizemos os gols", comemorou.


continua após publicidade

Já o atacante Wellington Nem, autor do segundo gol do Fluminense no duelo diante da Portuguesa, festejou o fato de estar vivendo um bom momento no clube após amargar períodos em que foi atrapalhado por lesões. "Tive uma oportunidade no primeiro tempo e perdi, mas Graças a Deus tive outra no segundo e fiz o gol. Fico muito feliz por isso. Estou tendo uma sequência de jogos, antes estava me machucando muito, mas o meu bom futebol está voltando de novo. Estou muito feliz, e ainda jogando pelo time para o qual eu torço", enalteceu.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Abel festeja ao admitir 'vitória injusta' do Fluminense"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!