MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Wellington Nem promete 'agarrar' chance na seleção

Líder do Campeonato Brasileiro, o Fluminense comemora nesta terça-feira a convocação de três dos seus jogadores para defenderem o Brasil no primeiro jogo do Superclássico das Américas, quarta-feira que vem, em Goiânia. Carlinhos, Wellington Nem e Thiago N

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.09.2012, 19:30:01 Editado em 27.04.2020, 20:40:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Líder do Campeonato Brasileiro, o Fluminense comemora nesta terça-feira a convocação de três dos seus jogadores para defenderem o Brasil no primeiro jogo do Superclássico das Américas, quarta-feira que vem, em Goiânia. Carlinhos, Wellington Nem e Thiago Neves representam o time tricolor na lista divulgada durante a madrugada pelo técnico Mano Menezes.


continua após publicidade

Destes, o único novato na seleção principal é Wellington Nem, que viveu a expectativa de ir à Olimpíada, acabou ficando de fora da lista final, e agora recebe uma chance na seleção que reúne apenas jogadores que atuam dentro do Brasil. "Estava esperando essa oportunidade e ela veio. Agora é agarrar com unhas e dentes. Qualquer convocação para a seleção é difícil, só tem fera. Essa tem os caras mais experientes também. É mais difícil ainda. É sempre bom jogar contra a Argentina e sempre dei sorte, ganhei a maioria", disse o garoto de 20 anos, lembrando das categorias de base.


Outra surpresa foi a convocação de Carlinhos, o lateral-esquerdo titular do Fluminense. O jogador passou pela seleção seis anos atrás e agora recebe nova chance. "Estava buscando isso desde quando vim para o Fluminense e, agora, aconteceu. Todo mundo que acompanha nosso trabalho e nos vê chegando duas horas antes dos treinos, fazendo um trabalho de fortalecimento e musculação, enxerga que chegou o resultado."


continua após publicidade

Já Thiago Neves compõe a lista dos jogadores mais experientes da convocação, junto com nomes como Luis Fabiano e Jefferson. Ele acredita que a mistura de gerações vai fazer bem à seleção. "A mescla da juventude com a experiência pode dar muito certo. A gente tem um pouquinho mais de conhecimento e a rapaziada que vem chegando está jogando muita bola", apontou o meia.


Antes de irem para a seleção, os três jogam mais duas vezes pelo Fluminense. Nesta quarta-feira o compromisso é contra a Portuguesa, pelo Brasileirão. "A Portuguesa está evoluindo, vem fazendo grandes jogos e tem um atacante em grande fase (Bruno Mineiro). Vamos enfrentar um time em evolução. Sabemos que vai ser complicado, mas vamos em busca dos nossos objetivos", comentou Carlinhos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Wellington Nem promete 'agarrar' chance na seleção"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!