MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Clube terá renda penhorada para pagar dívida com investidor

Por Bernardo Itri SÃO PAULO, SP, 11 de setembro (Folhapress) - O Santos terá 20% de suas receitas com bilheteria, patrocínios ou de qualquer crédito penhoradas para pagar uma dívida com o grupo DIS, representante de Ganso. Todas essas receitas serão us

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.09.2012, 18:31:00 Editado em 27.04.2020, 20:40:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade





Por Bernardo Itri

SÃO PAULO, SP, 11 de setembro (Folhapress) - O Santos terá 20% de suas receitas com bilheteria, patrocínios ou de qualquer crédito penhoradas para pagar uma dívida com o grupo DIS, representante de Ganso.

Todas essas receitas serão usadas para pagar uma dívida do clube com a empresa no valor de R$ 5,5 milhões. A dívida é referente ao percentual que o DIS tinha dos direitos econômicos de Wesley, vendido ao Werder Bremen em 2010 e hoje no Palmeiras.

Em dezembro de 2010, a DIS conseguiu reverter decisão judicial favorável ao Santos. Com isso, obrigou o time da Vila Belmiro a repassar 2,5 milhões de euros [pouco mais de R$ 5,5 milhões] referentes à venda de Wesley -o DIS tinha 25% dos direitos sobre o volante.

Logo após a venda do jogador para o futebol alemão, a DIS recebeu uma carta do clube dizendo que o valor não seria pago. O Santos alega que a compra da porcentagem pela DIS foi realizada na gestão de Marcelo Teixeira e que o contrato é questionável.

No início deste ano, o Palmeiras contratou o jogador, que pouco atuou pelo clube. Em abril, o volante passou por uma cirurgia de reconstrução do ligamento cruzado do seu joelho direito.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Clube terá renda penhorada para pagar dívida com investidor"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!