Esportes

Sem Luis Fabiano, Ney Franco define time para duelo em BH

Da Redação ·





Por Vinícius Bacelar

SÃO PAULO, SP, 11 de setembro (Folhapress) - O atacante Luis Fabiano sofreu uma pancada no ombro esquerdo durante o clássico contra o Santos, no último domingo, e vai desfalcar o São Paulo ante o Atlético-MG, amanhã, em Belo Horizonte.

Ney Franco armou o ataque com Ademilson e Osvaldo no coletivo de hoje. O primeiro, no entanto, deve ceder lugar a Lucas no confronto que será realizado no estádio Independência.

O camisa 7 defendeu a seleção brasileira segunda à noite, fez um gol e já apareceu no CT do clube. Porém, não treinou com o restante do grupo.

O zagueiro Rhodolfo, que havia reclamado de dores musculares, participou da atividade normalmente e pegará a equipe mineira. Outras modificações foram as entradas de Paulo Miranda na lateral direita e Wellington no meio de campo. O volante substituirá o suspenso Denílson, enquanto Douglas ficará no banco de reservas.

Desta forma, a possível escalação do São Paulo será: Rogério; Paulo Miranda, Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortez; Wellington, Casemiro, Maicon e Jadson; Lucas e Osvaldo.
 

continua após publicidade