Esportes

Corinthians vai realizar peneirada em Apucarana

Da Redação ·

O Sport Club Corinthians Paulista, numa parceria com o Grêmio Esportivo e Recreativo Apucarana (Gera), vai promover uma peneirada nos dias 24 e 25 de novembro, em Apucarana.

continua após publicidade

“A avaliação é aberta para jogadores da cidade e de toda a região, com nascidos de 1997 até 2003”, destacou nesta segunda-feira à tarde o diretor de Futebol do Gera, Fabrício Mendonça.

De acordo com o dirigente, as inscrições estão abertas na secretaria do clube, anexa ao Complexo Esportivo Lagoão.

continua após publicidade

Nos dois dias a peneirada será realizada nos períodos da manhã e da tarde. O local da atividade ainda não foi definido pelo Gera, o que ocorrerá nos próximos dias, segundo informou Fabrício.

Para participar da avaliação os garotos precisam levar chuteira, meião, calção e camiseta. A taxa de inscrição é de R$ 25,00.

Também com parceria do Gera outra equipe que fez peneirada recentemente na “Cidade Alta” foi o Santos Futebol Clube. A avaliação, realizada no mês de junho no campo do Colégio São José e no Centro Esportivo Hairton Santos (antigo Estádio do José Rico), reuniu mais de 700 garotos.

continua após publicidade

Segundo Fabrício, passaram sete atletas na peneirada do Santos, sendo três deles pertencentes ao Gera: o goleiro Paulo Kisner, o zagueiro Kauan e o atacante João Carlos (JC).

“Os três já fizeram avaliações em Santos, agradaram e farão novos testes”, frisou o diretor de Futebol do Gera.

O Gera, fundado em março de 2011, atualmente vem disputando o Campeonato Municipal, pelas categorias mirim, infantil e juvenil.

Mais informações da peneirada do Corinthians podem ser obtidas pelo telefone 9671-1415, e falar com Claudemir Pontin.