MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Versátil, Gerson Magrão agora quer ser lateral no Santos

O excesso de desfalques do Santos, que já atingiu a casa da dezena, tem feito de Gerson Magrão uma espécie de curinga para o técnico Muricy Ramalho. O jogador, cuja transferência foi uma novela, fez carreira no Brasil como lateral-esquerdo, chegou ao clu

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.09.2012, 20:27:01 Editado em 27.04.2020, 20:40:38
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O excesso de desfalques do Santos, que já atingiu a casa da dezena, tem feito de Gerson Magrão uma espécie de curinga para o técnico Muricy Ramalho. O jogador, cuja transferência foi uma novela, fez carreira no Brasil como lateral-esquerdo, chegou ao clube admitindo que preferia jogar de volante, mas contra o São Paulo foi meia, com a camisa 10 nas costas.


continua após publicidade

De acordo com Magrão, ele não desempenhou a mesma função que seria de Ganso. "Eu não tenho jogado como um camisa 10 nos últimos jogos. Estava jogando como volante pelo lado esquerdo. Não sei o que Muricy pensa, mas, se ele se quiser (colocá-lo como meia), vou desempenhar da melhor maneira possível", explicou o jogador, nesta segunda-feira.


Diferente do que disse na sua apresentação, Gerson Magrão agora prefere disputar posição com Léo e Juan na lateral-esquerda. Volante não é a dele. "Muitas vezes como volante recebo a bola de costas e eu não gosto de jogar de costas. Na lateral pego a bola de frente para o atacante e me sinto mais à vontade. Mas se tiver que jogar no meio vou procurar fazer o meu melhor", disse ele.


continua após publicidade

Gerson Magrão também comentou a dificuldade que Muricy Ramalho tem tido de repetir a escalação do Santos com tantas lesões, suspensões e convocações. Diante do Flamengo, quarta, na Vila Belmiro, Neymar, Arouca, Bruno Rodrigo e Juan voltam.


"Foram muitas escalações nesse Brasileirão. Depois teve a saída do Neymar e do Arouca e o Ganso se machucou, mas não podemos ficar na dependência apenas deles. Temos um grupo forte e temos que pensar na vitória sempre", disse ele, comemorando os quatro titulares que retornam. "Com certeza acho que o Neymar faz muita falta pelo estilo de jogo do Santos, vai ser um grande reforço tanto ele como os outros três."

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Versátil, Gerson Magrão agora quer ser lateral no Santos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!