Esportes

Clube conta com Barcos para jogo contra o Vasco

Da Redação ·





Por Luiz Cosenzo

SÃO PAULO, SP, 10 de setembro (Folhapress) - O vice-presidente de futebol do Palmeiras, Roberto Frizzo, afirmou que a equipe conta com o retorno do atacante Barcos para o duelo contra o Vasco, marcado para quarta-feira, às 22h, no estádio São Januário, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

"Já conversamos com o Barcos e contamos com ele para o jogo contra o Vasco. Ele joga no Peru e, logo após a partida, viaja para São Paulo e, depois, para o Rio de Janeiro", disse Frizzo à Folha de S.Paulo.

"O Barcos é um profissional muito esclarecido. Ele deve chegar pela manhã no Rio de Janeiro, vai descansar e ficar à disposição do [técnico Luiz Felipe] Scolari. Agora se vai jogar ou não depende do Scolari", acrescentou.

Barcos foi convocado pela primeira vez pelo técnico da seleção argentina Alejandro Sabela para os duelos contra o Paraguai, realizado na última sexta-feira, e contra o Peru, marcado para amanhã, às 22h25 (horário de Brasília), em Lima, pelas eliminatórias sul-americanas.

O gerente de futebol do clube, César Sampaio, também confirmou a intenção de contar com o jogador no duelo contra o Vasco.

"A gente já tem traçado plano A, B e C para que ele possa estar com a gente, estamos fechando ainda com os diretores, com o pessoal. Eu particularmente com o administrador da seleção argentina, o pessoal da logística também. Entendemos que ele pode estar à disposição do Felipe na quarta-feira", disse.

O Palmeiras ocupa a 18ª colocação no Campeonato Brasileiro, com 20 pontos, contra 25 do Coritiba, primeiro time fora da zona da degola.
 

continua após publicidade