MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Cristóvão Borges pede demissão e deixa o Vasco

A goleada sofrida neste domingo diante do Bahia, por 4 a 0, em pleno São Januário, custou o cargo do técnico Cristóvão Borges no Vasco. Nesta segunda-feira, o presidente Roberto Dinamite convocou entrevista coletiva e anunciou que o treinador, bastante cr

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.09.2012, 18:27:01 Editado em 27.04.2020, 20:40:38
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A goleada sofrida neste domingo diante do Bahia, por 4 a 0, em pleno São Januário, custou o cargo do técnico Cristóvão Borges no Vasco. Nesta segunda-feira, o presidente Roberto Dinamite convocou entrevista coletiva e anunciou que o treinador, bastante criticado pela torcida cruzmaltina, pediu demissão.


continua após publicidade

Borges comandava o clube desde o acidente vascular cerebral (AVC) sofrido por Ricardo Gomes no meio do Campeonato Brasileiro do ano passado. Diante da expectativa pela recuperação de Gomes, Cristóvão era tratado como interino, até que foi efetivado no cargo já neste ano.


O treinador vinha pressionado no cargo desde o fim do primeiro turno do Campeonato Brasileiro deste ano, quando perdeu dois clássicos seguidos. Ao todo, o Vasco venceu apenas uma das últimas oito partidas disputadas, aproveitamento considerado insuficiente para um time que estava na briga pelo título.


continua após publicidade

No domingo, após a goleada sofrida diante do Bahia, Cristóvão havia evitado falar sobre o seu futuro. "Não conversei com ninguém da diretoria. No vestiário, estava acompanhado da minha comissão técnica", destacou o técnico, ao ser questionado sobre uma eventual conversa com os dirigentes do clube.


Sem Borges, o Vasco tenta a recuperação na rodada do meio de semana, quando enfrentará o combalido Palmeiras, na quarta-feira. Na zona de rebaixamento, o time paulista vem de derrota por 3 a 0 para o vice-líder Atlético-MG, no fim de semana.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Cristóvão Borges pede demissão e deixa o Vasco"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!