MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Médicos que atenderam Morosini serão investigados

Os médicos responsáveis pelos primeiros atendimentos a Piermario Morosini, jogador italiano que morreu em campo em abril deste ano, serão investigados pela Justiça local. Morosini, do Livorno, sofreu um ataque cardíaco durante partida contra o Pescara, pe

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.09.2012, 18:03:02 Editado em 27.04.2020, 20:40:38
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Os médicos responsáveis pelos primeiros atendimentos a Piermario Morosini, jogador italiano que morreu em campo em abril deste ano, serão investigados pela Justiça local. Morosini, do Livorno, sofreu um ataque cardíaco durante partida contra o Pescara, pela segunda divisão da Itália, e acabou não resistindo.


continua após publicidade

Ernesto Sabatini, médico do Pescara, Manlio Porcellini, do Livorno, e Vito Molfese, médico da Emergência local da cidade de Pescara, serão investigados por suposta negligência. Após a morte, o trio foi criticado por não ter utilizado um desfibrilador para recuperar a atividade cardíaca do atleta.


O quadro de saúde de Morosini foi agravado ainda dentro de campo porque a ambulância que o conduziria até o hospital estava bloqueada por um carro de polícia. Uma janela do carro precisou ser quebrada para sua remoção e posterior deslocamento da ambulância.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Médicos que atenderam Morosini serão investigados"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!