MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Marin responde a apelo de Muricy e não liberará Neymar

Depois do empate por 0 a 0 entre Santos e São Paulo, no clássico do último domingo, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Muricy Ramalho fez um apelo à CBF ao pedir pela liberação de Neymar dos amistosos que a seleção brasileira fará cont

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.09.2012, 14:39:01 Editado em 27.04.2020, 20:40:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Depois do empate por 0 a 0 entre Santos e São Paulo, no clássico do último domingo, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Muricy Ramalho fez um apelo à CBF ao pedir pela liberação de Neymar dos amistosos que a seleção brasileira fará contra a Argentina, no próximo dia 19, em Goiânia, e em 3 de outubro, em Resistência (ARG), pela segunda edição do Superclássico das Américas. E, nesta segunda-feira, o presidente da entidade que controla o futebol nacional, José Maria Marin, deixou claro que não pretende abrir mão do atacante santista nestes confrontos diante dos argentinos.


continua após publicidade

Em conversa com a imprensa no saguão do hotel onde a seleção está concentrada, em Recife, palco do amistoso desta segunda-feira, às 22 horas, contra a China, Marin ressaltou que a seleção brasileira é "prioridade".


Desta forma, Marin deixou em segundo plano também o fato de o próprio técnico Mano Menezes ter manifestado, na última sexta-feira, após amistoso contra a África do Sul, no Morumbi, preocupação com o desgaste físico sofrido por Neymar nesta temporada repleta de partidas que vem sendo realizada pelo jogador.


continua após publicidade

"A CBF pensa no que é melhor para a seleção brasileira. Nós temos uma grande responsabilidade com a Copa das Confederações e a Copa do Mundo. É uma responsabilidade de todo brasileiro, direta ou indiretamente. Eu espero a compreensão de todos, porque nós precisamos montar uma grande seleção", enfatizou o presidente da CBF.


A lista de convocados para os amistosos da seleção contra a Argentina será anunciada logo após o duelo diante da China, no Estádio Arruda. Apenas jogadores que defendem times brasileiros serão chamados por Mano Menezes para estes dois confrontos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Marin responde a apelo de Muricy e não liberará Neymar"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!