MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Com pior público do Nacional, times empatam

SÃO PAULO, SP, 9 de setembro (Folhapress) - Diante do pior público de todo o Campeonato Brasileiro, Atlético Goianiense e Portuguesa empataram em 1 a 1 e decepcionaram os 891 corajosos que pagaram ingresso e compareceram ao Serra Dourada hoje. A equipe

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.09.2012, 20:55:00 Editado em 27.04.2020, 20:40:40
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade





SÃO PAULO, SP, 9 de setembro (Folhapress) - Diante do pior público de todo o Campeonato Brasileiro, Atlético Goianiense e Portuguesa empataram em 1 a 1 e decepcionaram os 891 corajosos que pagaram ingresso e compareceram ao Serra Dourada hoje.

A equipe paulista ultrapassou o Náutico e alcançou à 11ª posição, com 29 pontos, após 23 rodadas. O time rubro-negro permanece na lanterna, com 17 pontos, oito a menos do que o Coritiba, primeiro time fora da zona do rebaixamento.

Apesar de ter mais volume de jogo e presença na área adversária, o Atlético não mostrou a precisão para vencer a boa marcação dos visitantes, que, apostando no veloz meia-atacante Ananias, foi crescendo de produção com o passar do tempo.

A Portuguesa perdeu seu camisa 10, Moisés, por contusão, aos 30min e passou a ter mais dificuldades em articular jogadas.

Os donos da casa chegaram ao gol aos 37 min. Após cruzamento do lateral esquerdo Eron, o lateral-direito Marcos cabeceou sem chances para Dida.

O time paulista voltou melhor no segundo tempo, trocando passes com objetividade, tomou conta do jogo e empatou aos 8min. Após cobrança de escanteio, o zagueiro Valdomiro subiu mais do que a zaga goiana e marcou.

O goleiro Márcio ainda cobrou uma falta no travessão de Dida, mas não conseguiu a vitória.

Quarta-feira, a Portuguesa recebe o líder Fluminense no Canindé, às 19h30. O Atlético enfrenta o Coritiba, às 20h30, em Goiânia.



ATLÉTICO-GO

Márcio; Marcos, Gustavo, Reniê e Eron; Carlos, Dodó (Wesley), Marino e Danilinho; Alexandre Oliveira (Rayllan) e Patric (Vanderlei). Técnico: Jairo Araújo



PORTUGUESA

Dida; Luis Ricardo, Lima, Valdomiro e Marcelo Cordeiro; Ferdinando, Léo Silva, Boquita e Moisés (Maylson) (Bruninho); Ananias (Diego Viana) e Bruno Mineiro. Técnico: Geninho



Estádio: Serra Dourada, em Goiânia

Árbitro: Grazianni Maciel Rocha

Gols: Marcos, aos 37min do 1º tempo, e Valdomiro, aos 8min do 2º tempo

Cartões amarelos: Carlos, Alexandre Oliveira (A), Luis Ricardo e Valdomiro (P)

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Com pior público do Nacional, times empatam"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!