MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Time cruzmaltino é goleado em casa

SÃO PAULO, SP, 9 de setembro (Folhapress) - O Bahia passeou em São Januário, humilhou o Vasco com 4 a 0, se afastou da luta contra o descenso e aumentou as críticas da torcida vascaína hoje, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time carioca perm

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.09.2012, 20:34:00 Editado em 27.04.2020, 20:40:40
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade





SÃO PAULO, SP, 9 de setembro (Folhapress) - O Bahia passeou em São Januário, humilhou o Vasco com 4 a 0, se afastou da luta contra o descenso e aumentou as críticas da torcida vascaína hoje, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O time carioca permanece na quarta colocação, com 39 pontos, a 11 do líder Fluminense e dois a mais do que o quinto colocado Botafogo. Já o clube baiano subiu duas posições. Chegou ao 14º lugar, com 27 pontos, a sete da zona de rebaixamento.

Torcedores vascaínos protestaram bastante, pediram reforços e hostilizaram o técnico Cristóvão Borges.

As duas equipes mostraram pouco futebol no primeiro tempo, errando bastante e sem conseguir criar boas jogadas. Os visitantes, pelo menos, foram eficientes uma vez. Aos 40min, Jones Carioca cruzou da linha de fundo, pela direita, e Souza, livre na segunda trave, cabeceou no ângulo.

O Vasco voltou vaiado aos vestiários. "A equipe não jogou o suficiente para vencer. A gente não imprimiu o ritmo que estamos acostumados a ter, principalmente em casa", afirmou o atacante Éder Luís ao canal Sportv.

A equipe da casa retornou com o atacante equatoriano Tenorio no lugar do novato meia Jhon Cley. Mas sofreu outro gol logo aos 3min. Zé Roberto cruzou da ponta esquerda, e Jones Carioca teve duas chances para balançar a rede.

O Bahia começou então a passear em São Januário. Aos 13min, Souza lançou Jones Carioca, que ganhou da zaga na corrida, entrou sozinho na área, driblou Fernando Prass e marcou 3 a 0.

Em sua melhor atuação pelo tricolor, Jones Carioca passou para Hélder cruzar, Souza recebeu na área e tocou na saída do goleiro, aos 25min, fechando a goleada.

Quarta-feira, o Vasco recebe o Palmeiras. No mesmo dia, o Bahia encara o Sport em Recife.



VASCO

Fernando Prass; Jonas, Douglas, Luan e Fabrício; Nilton, Fellipe Bastos, Juninho e Jhon Cley (Tenório); Eder Luis (Eduardo Costa) e Alecsandro. Técnico: Cristovão Borges



BAHIA

Marcelo Lomba; Neto, Danny Morais, Titi e Jussandro; Fahel (Kleberson), Diones, Hélder e Zé Roberto; Jones Carioca (Elias) e Souza. Técnico: Jorginho



Estádio: São Januário, no Rio

Árbitro: Raphael Claus

Gols: Souza, aos 40min do 1º tempo e aos 25min do 2º tempo; Jones Carioca, aos 4min e aos 13min do 2º tempo

Cartões Amarelos: Douglas (V) e Fahel (B)

Cartão vermelho: Jonas (V)

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Time cruzmaltino é goleado em casa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!