Esportes

Emerson não treina e deve ser desfalque

Da Redação ·





SÃO PAULO, SP, 7 de setembro (Folhapress) - O técnico Tite, do Corinthians, definiu o time que enfrentará o Grêmio amanhã, pela 23ª rodada do Brasileiro.

Em relação à equipe que perdeu para o Figueirense, na última quarta, o treinador promoveu quatro mudanças. O goleiro Júlio César entrará no lugar de Danilo Fernandes. O lateral direito Alessandro, o zagueiro Paulo André e o meia Danilo retornam ao time.

O zagueiro Chicão e o meia Douglas estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O atacante Emerson, suspenso contra a equipe catarinense, não participou do treino tático e deve desfalcar o Corinthians.

Assim, o time paulista irá com a provável escalação: Júlio César; Alessandro, Wallace, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Edenílson e Danilo; Romarinho e Martínez.

Mundial

A Fifa anunciou hoje que o sorteio que definirá as chaves do Mundial de Clubes será realizado no próximo dia 24, na sede da entidade, em Zurique, na Suíça.

Assim, o Corinthians, campeão da Libertadores, saberá finalmente qual será o seu caminho no torneio que vai ser disputado em dezembro no Japão.

Corinthians e Chelsea, atual campeão europeu, começam a competição já na semifinal. Mais dois times já estão garantidos na fase de quartas de finais do torneio: Auckland City, da Nova Zelândia, e Monterrey, do México.

Os campeões de Ásia e África, além de um time do país-sede, serão conhecidos posteriormente. De acordo com a Fifa, representantes dos clubes já classificados foram convidados a prestigiar o sorteio.
 

continua após publicidade