MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Equipes ficam no empate em Recife

SÃO PAULO, SP, 5 de setembro (Folhapress) - Náutico e Vasco empataram por 1 a 1, hoje, no estádio dos Aflitos, em Recife, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na classificação, a situação de ambos não muda, com o único ponto somado: o Náutico cheg

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.09.2012, 21:50:00 Editado em 27.04.2020, 20:40:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade





SÃO PAULO, SP, 5 de setembro (Folhapress) - Náutico e Vasco empataram por 1 a 1, hoje, no estádio dos Aflitos, em Recife, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na classificação, a situação de ambos não muda, com o único ponto somado: o Náutico chega a 28 pontos e segue no miolo da classificação. Já o Vasco estaciona nos 39 pontos.

Desfalcado, o Vasco apostava nos contra-ataques. O Náutico, com Araújo e Kieza em boa fase, queria manter a bola no ataque. E conseguiu no primeiro tempo, fazendo o goleiro Fernando Prass trabalhar, enquanto que Gideão pouco apareceu.

O gol no Náutico saiu aos 42min do primeiro tempo. Rhayner, na direita, cruzou para a área do Vasco. Douglas tentou tirar, mas falhou. A bola sobrou para Kieza abrir o placar.

Para acabar com o excesso de passes errados, o técnico Cristóvão Borges mudou o Vasco no intervalo. Com as saídas de Jonas e Eduardo Costa e as entradas de Auremir e Carlos Alberto, o time cruzmaltino se arrumou. E conseguiu chegar ao empate logo aos 8min, quando Fellipe Bastos, num chute forte de fora da área, acertou canto de Gideão.

Com o empate, o Vasco recuou demais. O Náutico pressionou bastante e até fez um gol -com Araújo, aos 16min, mas a arbitragem anulou o lance por impedimento.

No último lance do jogo, Nilton caiu na área em disputa com Souza, e os vascaínos reclamaram bastante do pênalti não marcado.

Na próxima rodada, o Náutico enfrenta o Botafogo, no Rio, domingo. No mesmo dia, o Vasco recebe o Bahia.



NÁUTICO

Gideão; Patric, Ronaldo Alves, Jean Rolt e Douglas Santos (Lúcio); Elicarlos, Martinez, Souza e Rhayner; Araújo (Romero) e Kieza (Dimba). Técnico: Alexandre Gallo



VASCO

Fernando Prass; Jonas (Auremir) (Luan), Douglas, Fabrício e William Matheus; Nilton, Fellipe Bastos, Wendel e Eduardo Costa (Carlos Alberto); Tenório e Alecsandro. Técnico: Cristovão Borges



Estádio: Aflitos, em Recife

Árbitro: Leandro Vuaden

Gols: Kieza, aos 42min do 1º tempo; Fellipe Bastos, aos 8min do 2º tempo

Cartões amarelos: Martinez (N), William Matheus, Alecsandro e Wendel (V)

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Equipes ficam no empate em Recife"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!