Esportes

Narrador João Marcos é sepultado em Londrina

Da Redação ·
Amante do esporte, principalmente do futebol, João Marcos estava internado há duas semanas se tratando de câncer (diariodearapongas)
Amante do esporte, principalmente do futebol, João Marcos estava internado há duas semanas se tratando de câncer (diariodearapongas)

João Marcos de Souza, 54 anos, locutor e narrador esportivo com passagens em várias emissoras de rádio da região norte do Estado, foi sepultado no final da tarde de ontem no Cemitério São Paulo, em Londrina. Amante do esporte, principalmente do futebol, João Marcos estava internado há duas semanas se tratando de câncer no Hospital Regional João de Freitas, em Arapongas. O narrador esportivo se submeteu a uma cirurgia para retirada de um tumor no abdômen, mas seu quadro se agravou, vindo a falecer após uma parada cardíaca nesta segunda-feira. O locutor estava trabalhando na Rádio Cultura AM, de Arapongas. Nesta emissora, onde atuou por dois anos, João Marcos comandava diariamente o programa Tribuna Livre das 12h30 às 14 horas. Também na “Cultura” transmitiu os jogos do Arapongas Esporte Clube no Campeonato Paranaense da Primeira Divisão e no Brasileiro da Série D. Em 2010, também na “Cidade dos Pássaros”, trabalhou na Rádio Antares FM. Além das emissoras araponguenses, o narrador também foi funcionário das rádios Alvorada, Londrina, Norte, Manchete e Brasil Sul, todas de Londrina, e Cultura, de Rolândia. João Marcos, que iniciou a carreira no rádio na década de 70, deixa a esposa Miriam e o filho Tales.

continua após publicidade