Esportes

Leandro reforça Palmeiras após desistir de aposentadoria

Da Redação ·
O lateral-esquerdo Leandro, de 33 anos, é o mais novo reforço do Palmeiras. O jogador, que defendeu o clube entre 2007 e 2008, realiza exames médicos nesta terça-feira e assinará contrato válido até o final do ano. O atleta retornará ao time do Palestra Itália depois de desistir de se aposentar no futebol profissional.

Sem clube desde o fim do ano passado, Leandro acertou com o América-RJ, em julho, mas o contrato foi reincidido com o interesse do Palmeiras em seu futebol. Ele chega para ser reserva de Juninho, já que Fernandinho se recupera de uma grave lesão.

A tendência é a de que Leandro seja confirmado oficialmente como reforço ainda nesta terça-feira e possa ser apresentado até o final desta semana. O lateral começou a carreira no próprio América-RJ e passou por Vitória, Cruzeiro, Porto-POR, Fluminense, Vitória e Atlético-MG. Defendeu o Palmeiras entre 2007 e 2008 e fez parte do time campeão paulista há quatro anos. Leandro chegou a ficar seis meses sem jogar, após o término do seu contrato com o Atlético-MG. E, após ver a aposentadoria como uma possibilidade real, acabou dando continuidade à carreira após o América-RJ ter proposto um vínculo a ele. E agora, com o interesse do Palmeiras, o atleta terá uma nova chance de defender uma equipe grande do futebol nacional.

continua após publicidade