Esportes

Não quero falar sobre renovação, diz Rogério Ceni

Da Redação ·





Por Vinícius Bacelar

SÃO PAULO, SP, 4 de setembro (Folhapress) - O goleiro Rogério Ceni foi um dos jogadores do São Paulo que concedeu entrevista na zona mista no CT. Além de falar sobre o Internacional, adversário do time amanhã, o camisa 1 comentou seu futuro.

Com contrato até o fim deste ano, o capitão são-paulino disse que não quer falar sobre renovação. "Não conversei e nem quero conversar agora", limitou-se a responder.

Rogério aproveitou para elogiar o rival gaúcho, concorrente direto por uma vaga na zona de classificação da Libertadores. "Mesmo com os desfalques, eles têm um grupo forte. Seria melhor até para o espetáculo que as duas equipes estivessem completas", lamentou. Os dois clubes possuem 34 pontos e estão a quatro do Vasco, último time do G4.

O Inter não terá Guiñazu, Forlán e Damião. Os três atletas servem suas seleções nacionais, assim como o são-paulino Lucas.

Para o goleiro, o técnico rival Fernandão sempre mostrou liderança e visão tática. "Até quando ele era jogador, ele já possuía estas características."

A maior preocupação de Rogério é a jogada aérea do time gaúcho. "Eles não têm o Damião, mas o Rafael Moura deve jogar. As características são parecidas. A jogada aérea preocupa muito", analisou.
 

continua após publicidade