Esportes

Onze jogadores renovam contrato com o Arapongas

Da Redação ·
Onze jogadores renovam contrato com o Arapongas
fonte: Tribuna do Norte
Onze jogadores renovam contrato com o Arapongas

Mesmo com o Campeonato Paranaense da Primeira Divisão iniciando apenas no dia 20 de janeiro, a diretoria do Arapongas Esporte Clube já está preocupada com a próxima temporada. Pensando em 2013, o clube, presidido por Adir Leme da Silva, acertou a renovação de contrato de onze jogadores, que disputaram o Campeonato Brasileiro da Série D.

Vão continuar na equipe alviverde o goleiro Edinho, os zagueiros Douglas e Wesley, o lateral-esquerdo Valmir, os volantes Russo, Éder e Luis Mário, os meias Edu Amparo e Ruy, e os atacantes Rafhael Lucas e Baiano.

Alguns deles foram emprestados para clubes que estão disputando os campeonatos brasileiros das séries B e C. Com o encerramento destas competições, eles retornam para o Arapongas e iniciam a pré-temporada no mês de novembro.
Além do Campeonato Estadual, o time araponguense em 2013 vai participar da Copa do Brasil.

No Paranaense do ano que vem, o Arapongas terá como adversários os times do Coritiba, Atlético, Paraná Clube, J. Malucelli, Cianorte, Londrina, Operário, Toledo Colônia Work, Rio Branco, Paranavaí e Nacional, de Rolândia.

Terceiro colocado no Estadual de 2012 e atual campeão do interior, o Arapongas pretende montar um time mais competitivo para a próxima temporada.

Pensando assim, no último final de semana, o diretor de Futebol do clube, Sidclei Menezes, esteve em uma mini excursão no interior paulista. A proposta foi observar jogadores e reunir informações para o momento das contratações. O objetivo é formar uma equipe mesclando juventude e experiência.

“Como teremos toda a base do time deste ano para as disputas de 2013 temos que tomar muito cuidado na recomposição e complementação do nosso elenco”, destacou Sidclei ao site do clube.

continua após publicidade