Esportes

A sorte da Copa do Brasil sumiu, diz zagueiro

Da Redação ·





Por Milton Pazzi Jr.

SÃO PAULO, SP, 3 de setembro (Folhapress) - A campanha ruim do Palmeiras no Nacional tem uma explicação para o zagueiro Maurício Ramos: falta sorte. Para ele, a ausência de vitórias não é culpa apenas de incapacidade técnica ou desatenção da equipe.

"Está faltando sorte para nós sim, a da Copa do Brasil sumiu. Estamos jogando bem, mas a bola não entra. Pelo menos já não tomamos gol", afirmou o zagueiro hoje.

Ramos negou que a confiança dos jogadores esteja abalada pela permanência da equipe na zona de rebaixamento. "Nós não podemos desconfiar de nos mesmos, temos de dar força. Nunca passei por uma situação tão ruim como essa. Confiança temos demais. Quando a bola entrar, vai ser outro Palmeiras", disse.

Contra o Sport, quinta-feira, no Pacaembu, o zagueiro reforçou a importância do apoio da torcida. "Vai ser um jogo de seis pontos, peço que nosso torcedor venha e nos incentive."

Para o duelo, Obina e Betinho disputam a posição para suprir a ausência do centroavante Barcos, que está com a seleção argentina.
 

continua após publicidade