MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Kohlscreiber elimina Isner na madrugada de Nova York

Uma das esperanças da torcida local, o norte-americano John Isner se despediu do US Open na madrugada desta segunda-feira, ao ser eliminado pelo alemão Philipp Kohlscreiber. O duelo, que valeu vaga nas oitavas de final, foi encerrado somente às 2h26 no ho

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.09.2012, 09:09:01 Editado em 27.04.2020, 20:40:57
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma das esperanças da torcida local, o norte-americano John Isner se despediu do US Open na madrugada desta segunda-feira, ao ser eliminado pelo alemão Philipp Kohlscreiber. O duelo, que valeu vaga nas oitavas de final, foi encerrado somente às 2h26 no horário local (3h26 em Brasília), depois de uma batalha de cinco sets.


continua após publicidade

Kohlscreiber levou a melhor pelo placar de 3 a 2, com parciais de 6/4, 3/6, 4/6, 6/3 e 6/4, em um duelo de 3h20min de duração. Ao ser finalizada às 2h26 da madrugada, a partida igualou o recorde do duelo entre Mats Wilander e Mikael Pernfors, que haviam protagonizado o jogo com o final mais tarde da programação, pela segunda rodada da edição do US Open de 1993.


O alemão superou Isner ao mostrar grande disciplina tática, principalmente no início, e forte consistência no fundo de quadra. Assim, desbancou o potente saque rival e venceu o set inicial, para decepção das arquibancadas da Arthur Ashe Stadium, a quadra central do Grand Slam americano.


continua após publicidade

Kohlscreiber, no entanto, não conseguiu manter o ritmo nas duas parciais seguintes e sucumbiu à força do americano - foram 22 aces e 62 bolas vencedoras em toda a partida. Depois da virada, Isner teve dificuldade para repetir o bom aproveitamento nos fundamentos e viu o alemão crescer em quadra novamente.


Desconcentrado, o americano foi aos vestiários no início do quinto set para trocar de roupa, ensopada de suor. O intervalo, de 8 minutos, não o ajudou. Isner se irritou com marcações do árbitro brasileiro Carlos Bernardes e dos juízes de linha em três pontos diferentes. Kohlscreiber, então, aproveitou o momento favorável e se impôs em quadra para garantir a vitória.


Nas oitavas de final, o tenista da Alemanha vai enfrentar o sérvio Janko Tipsarevic, atual número oito do mundo, nesta terça-feira.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Kohlscreiber elimina Isner na madrugada de Nova York"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!