MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Juliana e Larissa caem e não faturam título antecipado

As brasileiras Juliana e Larissa adiaram o sonho de conquistar o sétimo título do Circuito Mundial de Vôlei de Praia. Neste sábado, elas não conseguiram avançar às semifinais da etapa da Finlândia, realizada na ilha de Aland, assim como Maria Clara e Lili

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.09.2012, 12:15:02 Editado em 27.04.2020, 20:40:59
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

As brasileiras Juliana e Larissa adiaram o sonho de conquistar o sétimo título do Circuito Mundial de Vôlei de Praia. Neste sábado, elas não conseguiram avançar às semifinais da etapa da Finlândia, realizada na ilha de Aland, assim como Maria Clara e Lili. Com isso, a definição do campeonato ficou para a última etapa.


continua após publicidade

Com o resultado em Aland, Juliana e Larissa chegaram aos 5.320 pontos e permanecem na liderança do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, à frente das chinesas Chen Xue e Zhang Xi, que somam 5.240. Na última etapa, na Tailândia, em Bangsaen, marcada para outubro, elas precisam da medalha de prata para conquistar o título do Circuito Mundial. Mas caso as asiáticas não faturem o ouro, as brasileiras só precisam ficar uma posição atrás da dupla chinesa para se sagrarem campeãs.


Derrotadas nas oitavas de final, Juliana e Larissa começaram o dia na repescagem com vitória sobre as alemãs Banck e Walkenhorst por 2 sets a 0, com parciais de 21/17 e 21/16. Depois, porém, em duelo que valia uma vaga nas semifinais, perderam para as russas Ukolova e Khomyakova por 2 sets a 0, com parciais de 21/18 e 21/19.


continua após publicidade

Larissa culpou o desgaste pela queda precoce na etapa finlandesa do Circuito Mundial. "A temporada foi muito longa, me sinto cansada mentalmente e não consegui manter a concentração. Jogamos muitos torneios este ano e agora é hora de voltar ao Brasil", disse.


Também neste sábado, Maria Clara e Lili perderam a chance de disputar a semifinal na Ilha de Aland com a derrota para as alemãs Holtwick e Semmler por 2 sets a 0, com parciais de 21/17 e 23/21.


A etapa da Tailândia, que fechará a temporada do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, será disputada entre os dias 23 e 28 de outubro em Bangsaen. O Brasil tem seis duplas inscritas no torneio: Juliana/Larissa, Taiana/Vivian, Maria Clara/Val, Ângela/Lili, Ágatha/Bárbara Seixas e Renata/Elize Maia.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Juliana e Larissa caem e não faturam título antecipado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!