MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Sob pressão, Vasco quer reencontrar trilha das vitórias

Sem vencer há cinco rodadas - quatro derrotas e um empate -, o Vasco entra em campo neste sábado para enfrentar a Portuguesa, às 21 horas, no Rio, sob forte pressão da torcida. Nesta sexta-feira, faixas estendidas em São Januário cobravam reforços e criti

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.09.2012, 08:39:01 Editado em 27.04.2020, 20:41:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Sem vencer há cinco rodadas - quatro derrotas e um empate -, o Vasco entra em campo neste sábado para enfrentar a Portuguesa, às 21 horas, no Rio, sob forte pressão da torcida. Nesta sexta-feira, faixas estendidas em São Januário cobravam reforços e criticavam o técnico Cristóvão Borges e o presidente Roberto Dinamite.


continua após publicidade

Na última quarta-feira, o Vasco perdeu para o Grêmio por 2 a 0, em Porto Alegre, o que o deixou com 35 pontos, agora em quarto lugar. Assim, precisa vencer a Lusa em casa, pela 21ª rodada, para se manter entre os quatro melhores do Campeonato Brasileiro.


Nos últimos tempos, o Vasco perdeu jogadores de peso, como Diego Souza, Fagner, Rômulo e Allan, e não conseguiu reposições à altura. Uma nova derrota neste sábado, contra um time que vem de vitória expressiva sobre o Palmeiras, pode definir a queda de Cristóvão Borges.


continua após publicidade

Torcedores prometem novas manifestações antes do início da partida em São Januário e, dependendo do que ocorrer, durante e após o confronto com a Portuguesa.


Para tentar neutralizar os protestos, Cristóvão Borges vai contar com a volta do meia Juninho Pernambucano, que cumpriu suspensão automática no meio de semana. Ele é um dos poucos atletas poupados pela torcida nos últimos jogos. O zagueiro Dedé também goza de crédito na arquibancada de São Januário. Mas Felipe, Alecsandro e, principalmente, Carlos Alberto parecem em rota de colisão com os torcedores vascaínos.


Felipe e Alecsandro alternam bons e maus momentos e a irregularidade deles provoca um desconforto a mais para Cristóvão Borges. Já Carlos Alberto foi vaiado pela torcida na última vez que o Vasco atuou no Rio - derrota para o Fluminense no sábado passado.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Sob pressão, Vasco quer reencontrar trilha das vitórias"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!