Esportes

Roma Sub-18 pode garantir nclassificação no Paranaense

Da Redação ·
Roma Sub-18 pode garantir nclassificação no Paranaense
fonte: Tribuna do Norte
Roma Sub-18 pode garantir nclassificação no Paranaense

Vindo de duas vitórias no Grupo “E” do Campeonato Paranaense Sub-18, o Roma Esporte Apucarana pode garantir neste sábado (1º), às 15 horas, no Estádio Municipal Olímpio Barreto (Bom Jesus da Lapa), a classificação para a segunda fase da competição estadual.

Para alcançar este objetivo, com uma rodada de antecedência, o Tricolor precisa vencer o Grêmio Metropolitano Maringá. A partida deste sábadoé válida pela segunda rodada do returno da fase inicial.

Diante da equipe maringaense o técnico Antônio Gleidson dos Santos, do Roma, não poderá escalar dois titulares. O volante Juninho e o meia André desfalcam o time neste sábado à tarde. O primeiro foi expulso na rodada passada, quando o Roma goleou o Paranavaí por 4 a 0, em Apucarana. Já o segundo atleta quebrou a clavícula e está entregue ao departamento médico.

Na vaga de Juninho deve entrar Vitor, enquanto Lucas Marilândia é o mais cotado para o posto de André. O lateral-esquerdo Félix cumpriu suspensão e está a disposição de Antônio Gleidson.

O Rominha jogará com Mário; Dudu, Tarcélio, Gustavo e Jonatan (Félix); Vitor, Lucas Marilândia, João Ricardo e Pacato; Dirceu e Eduardo.

No primeiro turno no CT Vale da Zebra, em Maringá, o Roma venceu o Grêmio Metroplitano por 2 a 1, com gols do atacante Dirceu.

O jogo será arbitrado por Expedito Barbosa de Aquino. Ele será auxiliado por Daniel Avelino Dias e Clailton da Silva.


Também neste sábado, às 15 horas, no distrito de Floriano, o Grêmio Maringá recebe o Atlético Clube Paranavaí, com arbitragem de Mauro Fernandes de Souza.

Grêmio Metropolitano e Roma lideram o Grupo “E” com 9 pontos. O Paranavaí soma 6, enquanto o Grêmio Maringá ainda não pontuou na competição.

No próximo dia 8 será realizada a última rodada da primeira fase. Em Maringá, o Grêmio enfrenta o Roma e em Paranavaí, o time local joga contra o Grêmio Metropolitano.

continua após publicidade