Esportes

Arapongas pode ter mudanças contra o Brasil de Pelotas-RS

Da Redação ·
Arapongas pode ter mudanças contra o Brasil de Pelotas-RS
fonte: TNONLINE
Arapongas pode ter mudanças contra o Brasil de Pelotas-RS

O treinador Paulo Roberto Santos, do Arapongas, comanda hoje, às 15h30, no Estádio dos Pássaros, o coletivo-apronto visando a partida deste domingo em casa, contra o Brasil, de Pelotas-RS, pela última rodada do Grupo A8 do Campeonato Brasileiro da Série D.

Paulo Roberto deve fazer mudanças na equipe, podendo alterar os setores de meio-campo e ataque. Vindo de derrota por 4 a 1 para o eliminado Mirassol-SP é mais do que certo que modificações sejam realizadas no time.
“O momento é de corrigir os erros que aconteceram em Mirassol e buscar a vitória no próximo domingo”, destacou Paulo Roberto.

Para se classificar as oitavas de final o Arapongas precisa vencer o Brasil e torcer por derrota do Juventude que recebe o Metropolitano-SC. A equipe catarinense lidera a chave com 13 pontos e já está classificada. O Juventude soma 11 pontos, seguido por Arapongas com 9, Brasil 8, e Mirassol 7.

Quem retorna ao Arapongas neste domingo à tarde é o volante Russo, que cumpriu suspensão automática.


ARBITRAGEM - CBF divulgou a arbitragem para a última rodada da primeira fase do Brasileiro da Série D.

O jogo entre Arapongas e Brasil terá como árbitro Paulo Henrique Schleich Vollkopf, do Mato Grosso do Sul. Ele será auxiliado por Claysson Vieira de Moraes e Sérgio Alexandre da Silva, do mesmo estado.

Vollkopf dirigiu apenas dois jogos este ano e foram pela Série D. O primeiro foi a estreia do Cianorte com goleada sobre o Marília e o segundo o empate entre Mirassol e Metropolitano-SC. Nestes dois jogos foram aplicados seis cartões amarelos, sendo apenas um no primeiro jogo.

continua após publicidade