MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Arapongas pode ter mudanças contra o Brasil de Pelotas-RS

O treinador Paulo Roberto Santos, do Arapongas, comanda hoje, às 15h30, no Estádio dos Pássaros, o coletivo-apronto visando a partida deste domingo em casa, contra o Brasil, de Pelotas-RS, pela última rodada do Grupo A8 do Campeonato Brasileiro da Séri

Da Redação

·
Arapongas pode ter mudanças contra o Brasil de Pelotas-RS
Icone Camera Foto por TNONLINE
Arapongas pode ter mudanças contra o Brasil de Pelotas-RS
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.08.2012, 14:59:00 Editado em 27.04.2020, 20:41:21
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O treinador Paulo Roberto Santos, do Arapongas, comanda hoje, às 15h30, no Estádio dos Pássaros, o coletivo-apronto visando a partida deste domingo em casa, contra o Brasil, de Pelotas-RS, pela última rodada do Grupo A8 do Campeonato Brasileiro da Série D.

Paulo Roberto deve fazer mudanças na equipe, podendo alterar os setores de meio-campo e ataque. Vindo de derrota por 4 a 1 para o eliminado Mirassol-SP é mais do que certo que modificações sejam realizadas no time.
“O momento é de corrigir os erros que aconteceram em Mirassol e buscar a vitória no próximo domingo”, destacou Paulo Roberto.

Para se classificar as oitavas de final o Arapongas precisa vencer o Brasil e torcer por derrota do Juventude que recebe o Metropolitano-SC. A equipe catarinense lidera a chave com 13 pontos e já está classificada. O Juventude soma 11 pontos, seguido por Arapongas com 9, Brasil 8, e Mirassol 7.

Quem retorna ao Arapongas neste domingo à tarde é o volante Russo, que cumpriu suspensão automática.


ARBITRAGEM - CBF divulgou a arbitragem para a última rodada da primeira fase do Brasileiro da Série D.

O jogo entre Arapongas e Brasil terá como árbitro Paulo Henrique Schleich Vollkopf, do Mato Grosso do Sul. Ele será auxiliado por Claysson Vieira de Moraes e Sérgio Alexandre da Silva, do mesmo estado.

Vollkopf dirigiu apenas dois jogos este ano e foram pela Série D. O primeiro foi a estreia do Cianorte com goleada sobre o Marília e o segundo o empate entre Mirassol e Metropolitano-SC. Nestes dois jogos foram aplicados seis cartões amarelos, sendo apenas um no primeiro jogo.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Arapongas pode ter mudanças contra o Brasil de Pelotas-RS"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!