Esportes

Bruno diz que Palmeiras tem elenco para buscar título

Da Redação ·
Apesar do empate em 1 a 1 com o São Paulo e o time do Palmeiras ocupar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, os jogadores mostram otimismo. O título da Copa do Brasil deu maior confiança aos atletas, por outro lado fez a equipe ficar para trás no nacional. Mas o goleiro Bruno garante que isso vai mudar em breve.

"O torcedor sabe que nossa prioridade era a Copa do Brasil e por isso abrimos mão do Brasileiro por um tempo. Agora é hora de reagir para contornar essa situação. Temos elenco, time e vontade para buscar tudo isso", garantiu o goleiro.

Para explicar sua confiança, o palmeirense lembra que a equipe pode não conseguir grandes resultados no Brasileiro, mas que tem jogado bem, como aconteceu contra o São Paulo. "Estamos vindo de bons jogos e boa campanha na Copa do Brasil. Tudo isso faz aumentar a nossa confiança, por isso estamos fazendo boas partidas. Mas por um motivo ou outro os pontos não foram obtidos no início do Brasileiro".

O elenco do Palmeiras se reapresenta nessa segunda-feira, às 15h e já dá início a preparação visando o jogo contra o Coritiba, na quinta-feira, às 20h30, no estádio Couto Pereira, local onde a equipe conquistou, na última quarta-feira, a Copa do Brasil.

continua após publicidade