MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

COI apura possíveis casos de doping nos Jogos de 2004

O Comitê Olímpico Internacional (COI) revelou nesta segunda-feira que está investigando casos suspeitos de doping que descobriu ao voltar a analisar amostras relativas aos Jogos Olímpicos de 2004, realizados em Atenas. O diretor da comissão médica do COI,

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.07.2012, 12:03:01 Editado em 27.04.2020, 20:42:16
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Comitê Olímpico Internacional (COI) revelou nesta segunda-feira que está investigando casos suspeitos de doping que descobriu ao voltar a analisar amostras relativas aos Jogos Olímpicos de 2004, realizados em Atenas. O diretor da comissão médica do COI, Arne Ljungqvist, disse que até cinco resultados suspeitos foram informados pelo laboratório antidoping em Lausanne, na Suíça.


continua após publicidade

O dirigente explicou que estuda os resultados para determinar se analisa as amostras "B". Até então, se trata de "conclusões analíticas adversas" e não positivos oficiais. Ljungqvist se recusou a identificar os atletas e esportes em que foram encontrados os resultados suspeitos.


O COI decidiu em maio voltar a analisar as amostrar dos Jogos de Atenas para identificar fraudes que não tenham sido descobertas. A entidade guarda os exames por oito anos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "COI apura possíveis casos de doping nos Jogos de 2004"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!