Esportes

Palmeiras fica sem 8 jogadores para enfrentar o Coritiba

Da Redação ·

O técnico Luiz Felipe Scolari vai precisar quebrar a cabeça para montar o time do Palmeiras que enfrenta o Coritiba nesta quinta-feira, no Estádio Couto Pereira. O treinador não poderá contar com oito jogadores, além de Marcos Assunção ser dúvida para o confronto.

continua após publicidade

Para o reencontro contra o adversário derrotado na final da Copa do Brasil, o Palmeiras não terá os suspensos Henrique, João Vitor e Maikon Leite. No departamento médico estão Thiago Heleno, Román, Maurício Ramos e Luan. E, para completar Barcos ainda que se recupera de uma apendicite, depois de ter sido operado no dia do primeiro jogo da decisão contra o Coritiba.

continua após publicidade

Marcos Assunção não jogou contra o São Paulo por estar gripado, mas a tendência é a de que retorne ao time. Caso contrário, será o nono desfalque. Isso sem contar o meia Wesley, que sofreu lesão no início da temporada e só volta aos gramados em novembro.

continua após publicidade

Felipão admite preocupação com o fato de em todos os jogos ter vários desfalques. "Não sei quando isso vai parar e poderemos estabilizar o time. Acho que o acúmulo de jogos está nos atrapalhando e que isso vai melhorar nos próximos dias", analisou o treinador, que determinou um prazo para os problemas acabarem e o time embalar no Brasileiro. "Vou esperar 15 dias para cobrar a equipe após o título da Copa do Brasil", avisou.

Após o empate por 1 a 1 no clássico deste domingo, contra o São Paulo, em Barueri, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, o elenco palmeirense se reapresenta aos treinos nesta segunda-feira, às 15 horas, na Academia de Futebol.

continua após publicidade