MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Gol perdido faz Oswaldo lamentar empate do Botafogo

Após o Botafogo ter ficado em desvantagem no clássico diante do Fluminense e buscado o empate por 1 a 1 com um gol de Andrezinho, o técnico Oswaldo de Oliveira não achou de todo ruim o resultado obtido no Engenhão, no último domingo, mas admitiu que um

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.07.2012, 08:54:02 Editado em 27.04.2020, 20:42:17
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após o Botafogo ter ficado em desvantagem no clássico diante do Fluminense e buscado o empate por 1 a 1 com um gol de Andrezinho, o técnico Oswaldo de Oliveira não achou de todo ruim o resultado obtido no Engenhão, no último domingo, mas admitiu que uma grande chance desperdiçada por Fellype Gabriel, que teve oportunidade de decretar a virada aos 31 minutos do segundo tempo, fez o time sair de campo lamentando o placar do confronto.


"Foi um jogo disputado e, pelo que aconteceu, nenhum dos dois times merecia a derrota. Mas a chance mais clara foi nossa, então fica a sensação de que poderíamos ter vencido a partida", afirmou o comandante, se referindo ao lance no qual o meio-campista botafoguense recebeu passe da esquerda e, livre na cara do gol, acabou parado pelo goleiro Ricardo Berna.


O empate fez o Botafogo ficar na quarta posição do Brasileirão, com 16 pontos, três atrás justamente do Fluminense, o terceiro colocado, fato que fez o 1 a 1 ser ainda mais lamentado pelos atletas do time alvinegro. "Acho legal os jogadores lamentarem porque sabem que tivemos a chance da vitória e não ficaram satisfeitos com o empate", completou Oswaldo.


Após o empate no clássico, o Botafogo já foca o duelo desta quarta-feira, contra o Santos, na Vila Belmiro, às 19h30. Em seguida, o time terá pela frente o Grêmio, no domingo, às 18h30, quando poderá contar com as estreias de Seedorf e Rafael Marques, reforços recém-contratados.


"Estamos tentando evoluir com rapidez, mas com consciência. São dois jogadores que vêm de outros países. O Rafael vinha jogando no Japão, enquanto o Seedorf estava de férias. Eles já estão bem mais adaptados, tiveram uma sequência muito produtiva de treinamentos nesta última semana. Nesta segunda-feira teremos um treinamento contra os juniores para que eles sigam neste processo", disse Oswaldo, antes de admitir que deverá realmente promover a estreia da dupla neste domingo. "As coisas estão se encaminhando para que isso aconteça, mas a decisão será um pouco mais próxima do jogo", completou.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Gol perdido faz Oswaldo lamentar empate do Botafogo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!