MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Flamengo se supera após expulsão e vence o Bahia

O Flamengo venceu o Bahia por 2 a 1, de virada, na tarde deste domingo, no Estádio Pituaçu, em Salvador, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O rubro-negro jogou mais da metade da partida com 10 jogadores, mas soube superar a dific

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.07.2012, 18:42:01 Editado em 27.04.2020, 20:42:17
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Flamengo venceu o Bahia por 2 a 1, de virada, na tarde deste domingo, no Estádio Pituaçu, em Salvador, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O rubro-negro jogou mais da metade da partida com 10 jogadores, mas soube superar a dificuldade proporcionada pela inferioridade numérica.


continua após publicidade

A vitória do time carioca, a primeira da equipe fora do Rio neste Brasileirão, foi determinada por um gol de cobrança de pênalti, que a torcida questionou. Aliás, o jogo foi marcado por muitas reclamações contra o comportamento do árbitro Francisco Carlos Nascimento.


O Bahia chegou a marcar o segundo gol no último minuto dos acréscimos, com Vander, mas o árbitro anulou, alegando que o jogador estava em posição irregular. O Flamengo abriu o placar a partir de um erro de Titi, aos 30 minutos do primeiro tempo. Ramon cruzou de esquerda e Titi afastou para a entrada da área, Hernane aproveitou e chutou no canto direito da rede adversária. Com a vantagem do gol, o Flamengo passou a pressionar e por pouco não fez o segundo, em seguida.


continua após publicidade

Aos 37 minutos, porém, o time da casa se reabilitou e, com boa jogada de Kleberson, ex-Flamengo, balançou a rede adversária, empatando a partida, para vibração da torcida do Bahia.


Aos 44 do primeiro tempo, o time carioca perdeu um dos seus atletas, Luiz Antonio, que, após cometer falta sobre Mancini, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso de campo.


No segundo tempo, o Bahia voltou a campo pressionando, em busca do gol da virada, mas foi Renato Abreu, do Flamengo, quem marcou, em cobrança de pênalti.


continua após publicidade

Ao final da partida, o Bahia imprimiu mais velocidade, porém, o rubro-negro soube administrar o jogo até o final. Com sete pontos, o Bahia continua numa posição de risco na zona de rebaixamento, enquanto o Flamengo chegou aos 15 pontos na tabela.


FICHA TÉCNICA


BAHIA 1 X 2 FLAMENGO


continua após publicidade

BAHIA - Marcelo Lomba; Fabinho (Vander), Danny Morais, Titi e Hélder; Fahel (Jones), Diones (Júnior), Kleberson, Mancini e Gabriel; Souza. Técnico: Paulo Roberto Falcão.


FLAMENGO - Paulo Victor; Luiz Antonio, Marllon, Arthur Sanches e Ramon (Magal); Aírton, Renato, Ibson e Adryan (Diego Maurício); Deivid (Negueba) e Hernane. Técnico: Joel Santana.


continua após publicidade

GOLS - Hernane, aos 30, e Kleberson, aos 37 minutos do primeiro tempo; Renato, aos 26 minutos do segundo.


ÁRBITRO - Francisco Carlos Nascimento (AL).


CARTÕES AMARELOS - Fahel, Mancini, Júnior, Luiz Antonio e Renato.


CARTÃO VERMELHO - Luiz Antonio.


RENDA - R$ 714.540,00.


PÚBLICO - 29.206 pagantes.


LOCAL - Estádio Pituaçu, em Salvador (BA).

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Flamengo se supera após expulsão e vence o Bahia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!