MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Satisfeito, Magnano espera jogo 'interessante' com EUA

A seleção brasileira masculina de basquete segue se preparando para os Jogos Olímpicos de Londres. Em sete partidas amistosas até o momento, foram seis vitórias, sendo que a última diante da poderosa Argentina, por 91 a 75. O retrospecto animou o técnico

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.07.2012, 15:51:01 Editado em 27.04.2020, 20:42:17
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A seleção brasileira masculina de basquete segue se preparando para os Jogos Olímpicos de Londres. Em sete partidas amistosas até o momento, foram seis vitórias, sendo que a última diante da poderosa Argentina, por 91 a 75. O retrospecto animou o técnico Rubén Magnano, que vê a equipe evoluindo.


continua após publicidade

"Tivemos 5 erros e demos 19 assistências na partida contra a Argentina, e isso não é fruto do acaso, por mais talento que tenham os nossos jogadores. Trabalhamos muito e, aos poucos, estamos evoluindo, corrigindo alguns erros que acontecem", afirmou o treinador.


Agora a seleção passará por seu desafio mais difícil. Nesta segunda-feira enfrentará os Estados Unidos, em Washington. Magnano aposta em uma partida "interessante", mas aponta que o resultado não será o mais importante.


continua após publicidade

"Essa partida contra o 'Dream Team' dos Estados Unidos, que tem, talvez, os melhores jogadores do mundo, será muito interessante. Mas temos que ter em mente e nada deixar nos desviar de nosso foco, que agora é nos prepararmos para chegar à Olimpíada o mais próximo do nível ideal", afirmou.


A partida será especial para o pivô Nenê. Depois de disputar o Torneio Internacional de São Carlos, em sua cidade natal, o jogador terá a possibilidade de atuar na capital norte-americana, onde atua desde março pelo Washington Wizards, após ser trocado pelo Denver Nuggets.


"Já tive a oportunidade de jogar em São Carlos, minha terra natal, e jogar em Washington também será uma sensação boa. Ainda estou me mudando e me adaptando à cidade, mas fui muito bem acolhido e estou muito feliz e esperançoso com o time que os diretores estão planejando, com os resultados do Draft e por poder estar com a seleção aqui. Eu me sinto duplamente abençoado por poder receber meus companheiros nas minhas duas casas", comentou.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Satisfeito, Magnano espera jogo 'interessante' com EUA"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!