Esportes

Corinthians inicia venda de pacote para Mundial no Japão

Da Redação ·
O torcedor que quiser ver o time no Mundial de Clubes da Fifa no Japão, em dezembro, já pode adquirir seu pacote na "Vai Corinthians", agência de viagens oficial do clube e parceira da CVC, operadora de turismo. São 19 opções de roteiros sob o lema "Invasão Corintiana na Terra dos Samurais". Os preços dos pacotes variam de US$ 2.498 (cerca de R$ 5 mil, sem passagens aéreas) a US$ 4.998 (R$ 10 mil). Até o final da tarde desta sexta, cerca de 700 pacotes haviam sido vendidos, segundo o site oficial do Corinthians. Para quem adquirir os pacotes mais caros, denominados "exclusivos", há a vantagem de ter prioridade na compra de ingressos, assim que a Fifa liberar a venda. Como mimo, os compradores terão direito a uma confraternização no Parque São Jorge, possivelmente com alguns dos ídolos do atual do Corinthians, em novembro. A recomendação é que o torcedor não deixe para adquirir os pacotes de última hora já que a procura deve ser grande. A previsão do clube é a de levar mais de 10 mil corintianos para o Japão. Existe a facilidade de poder fazer um financiamento em até 10 vezes sem juros. O embarque ocorre no dia 8 de dezembro, já que a estreia do time está agendada para dia 12, ainda sem adversário definido. Além das passagens aéreas, o torcedor contará com hospedagem, traslados, assistência em português e garantia na compra do ingresso oficial para as duas partidas - dia 12 de dezembro, no Toyota Stadium, e no dia 16 (se perder, disputa o terceiro lugar na preliminar e vencendo, faz a decisão), no estádio Internacional de Yokohama, local em que o Brasil conquistou o penta na Copa do Mundo de 2002. Os ingressos para os jogos não estão incluídos no preço dos pacotes, uma vez que a Fifa ainda não definiu os valores dos bilhetes. Os preços serão disponibilizados diretamente no site da Fifa no início de setembro e os torcedores que adquirirem a viagem por meio da CVC terão exclusividade na compra do ingresso nas suas lojas credenciadas e de seus parceiros.
continua após publicidade