Esportes

Palmeiras vence Coritiba e fica perto do título da Copa do Brasil

Da Redação ·
 Palmeiras vence Coritiba e fica perto do título da Copa do Brasil
fonte: Das Agências
Palmeiras vence Coritiba e fica perto do título da Copa do Brasil

Num jogo de um pênalti polêmico maracdo pelo juiz a favor do Palmeiras e um claro não marcado para o Coritiba, o time paulista soube aproveitar melhor as chances que criou para vencer por 2 a 0 na Arena Barueri, na noite desta quinta-feira, e largar na frente na final da Copa do Brasil. Valdivia, de pênalti, e Thiago Heleno, de cabeça, marcaram os dois gols do time da casa.


O resultado faz o Palmeiras jogar com o regulamento embaixo do braço no jogo de volta, quarta-feira que vem, às 21h50, no Couto Pereira, uma vez que pode perder por um gol de diferença. Uma derrota por dois gols, desde que balançando as redes do time da casa, também dá o título ao Palmeiras. Novo 2 a 0, desta vez para o Coritiba, leva o jogo para os pênaltis.




PALMEIRAS 2 X 0 CORITIBA
 
PALMEIRAS - Bruno; Artur, Maurício Ramos, Thiago Heleno e Juninho; Márcio Araújo, Marcos Assunção, João Vítor e Valdivia; Mazinho (Maikon Leite) e Betinho. Técnico – Luiz Felipe Scolari.
 
CORITIBA – Vanderlei; Jonas, Émerson, Pereira e Lucas Mendes; Willian Farias, Júnior Urso (Tcheco), Everton Ribeiro (Lincoln) e Gil (Anderson Aquino); Rafinha e Éverton Costa. Técnico – Marcelo Oliveira.
 
GOLS – Valdivia (pênalti), aos 47 minutos do primeiro tempo. Thiago Heleno, aos 19 minutos do segundo tempo.
 
ÁRBITRO - Wilton Pereira Sampaio (GO).
 
CARTÕES AMARELOS – Márcio Araújo, Tcheco,Émerson, Jonas e Júnior Urso.
 
CARTÃO VERMELHO - Valdivia.
 
RENDA - R$ 1.874,214.
 
PÚBLICO – 28.557 pagantes.
 
LOCAL - Arena Barueri, em Barueri (SP).

continua após publicidade