Esportes

Termina o primeiro tempo: Corinthians 0 x 0 Boca

Da Redação ·
El Tanque, do Boca, fez pouca coisa nesse primeiro tempo
fonte: Agências
El Tanque, do Boca, fez pouca coisa nesse primeiro tempo

O primeiro tempo do jogo entre Corinthians e Boca Juniors na noite desta quarta-feira (4), no Pacaembu, em São Paulo, terminou empatado em 0 a 0.No jogo de ida, Timão e Boca empataram em 1 a 1 no Estádio la Bombonera, em Buenos Aires. A tônica da primeira etapa do embate histórico para a equipe do Parque São jorge foi a forte marcação e cautela das duas esuipes, sem muitas chances de gol, mesmo com cinco minutos de acréscimo dados pelo juiz.


Após tantas tentativas, os corintianos nunca estiveram tão perto de alcançar o céu. Nunca estiveram tão próximos de se livrar das provocações dos rivais, chegar ao topo da América, bater no peito e gritar em alto e bom som: "Eu sou campeão da Libertadores!".Mas para isso os torcedores alvinegros ainda terão que esperar mais um pouco.


Agora faltam apenas 45 minutos - ou mais, se o o duelo for para prorrogação e disputa por pênaltis. Um gol. Uma vitória simples, um mísero 1 a 0 (como tantos outros que marcaram esse aguerrido time de Tite) será o suficiente para o clube alvinegro conquistar o título mais importante da sua história, o mais desejado pelo seu fanático torcedor.

continua após publicidade