Esportes

Papagaio deverá ter todo o elenco do Cincão à disposição para enfrentar Metropolitano

Da Redação ·

A quarta-feira foi de muito trabalho para os jogadores do Cincão Esporte Clube, no retorno das atividades com bola na semana que antecede ao importante jogo contra o Grêmio Metropolitano, marcado para o próximo domingo (8), às 15h30, no Estádio do Café, válido pela penúltima rodada do returno da Divisão de Acesso, e que pode dar ao Alvirrubro londrinense a classificação para a Primeira Divisão do Campeonato Paranaense de 2013.

continua após publicidade

No período da manhã, os jogadores realizaram atividades físicas na academia de musculação. À tarde, o técnico Gilberto Papagaio comandou um treinamento tático de chutes ao gol, jogadas ensaiadas e posicionamento com todo o elenco, no Centro de Treinamento do PSTC, localizado na Estrada do Limoeiro.

continua após publicidade

Para esse jogo decisivo, o treinador Alvirrubro terá à disposição todo o elenco de jogadores, inclusive o meia Felipe, um dos destaques da equipe, que cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo no jogo em que o Cincão goleou o Grecal, de Campo Largo, por 4 a 1, no último final de semana.

“O Felipe tem a volta garantida ao time. Ele é um jogador importante, que faz um excelente trabalho tático dentro de campo e só saiu da equipe no último jogo por motivo de cartão. Entretanto, a definição dos titulares que enfrentam o Metropolitano só deverá acontecer no coletivo-apronto, que vamos fazer na sexta-feira”, disse o técnico Papagaio.

continua após publicidade

Nesta quinta-feira, novamente os jogadores terão treinamentos em dois períodos. A manhã deverá ser reservada para a parte física, na academia de musculação, enquanto que à tarde o grupo deverá trabalhar taticamente com bola, em campo reduzido.